O Ministério da saúde prepara legislação com vista a proibir:
• a entrada de automóveis com crianças em bombas de gasolina com Mcdonald’s.
• a entrada de automóveis com crianças em todos os parques de estacionamento subterrâneos.
• as relações sexuais em ambientes insalubres.
O Ministro da Saúde considerou, entretanto, que esta legislação, não só colocará Portugal na vanguarda da medicina preventiva, como abrirá mesmo um novo campo científico, o da
ortopedia social.
Afonso, que paranóia, pá...
ResponderEliminarA socratice entrou em delirio. Realmente não há pachorra para tanta demagogia e parvoice o melhor é irem para Paris fazer companhia ao vosso "querido lider". Curem-se.
ResponderEliminarEsta Afonso continua a ser o ganha-pão para as arrastadeiras mobilizadas para as respostas de sempre.Será por certo um acerto por baixo da mesa do que arrecadam na mamadeira do pote.
ResponderEliminarSó um acrescento e com a devida vénia ao Manuel António Pina com quem as arrastadeiras não se atrevem,digo que "a estrela amarela ao peito fica para mais tarde".
ResponderEliminarÓ Afonso, esta não! Assim estás a dar razão á arrastadeira das 8,26. Então não existem muitas leis que ordenam a retirada de filhos aos pais que colocam em risco a sua saúde ou desenvolvimento pessoal e escolar? E um pai/mãe que fuma dentro de um espaço fechado com 4/5m3, não prejudica a saúde o do filho? Estes tipos são uns alarves e esta medida é só para atirar poeira para os olhos mas não deixa de ser acertada. Por ir defesa dos direito do menor contra a alarvidade dos progenitores toxicodependentes.( O tabaco é uma substância tóxica á qual, como se sabe hoje ainda são adicionadas outros produtos para criar dependência.
ResponderEliminar