- ‘Como reage o PSD a esta proposta? Pela pena de Miguel Relvas diz que não por, entre outras razões, retirar Portugal do consenso europeu e não se querer vincular a iniciativas de financiamento das dívidas soberanas. Ou seja, o PSD e implicitamente o CDS/PP consideram que Portugal é neste momento um Estado sem voz na construção europeia, sem capacidade para contribuir com ideias para resolver uma crise que ameaça um projecto que garantiu a paz e a prosperidade na Europa desde a II Guerra Mundial. Vetar contributos para ultrapassar a crise europeia não é ser bom aluno, não é ser mais troika que a troika, é dar ao País um papel miserável e dispensável no projecto europeu. Todos os que acreditam na União Europeia são necessários para que a actual crise seja ultrapassada.’
quinta-feira, abril 12, 2012
O Tratado, o bom aluno e o que fazem dele
• Helena Garrido, O Tratado, o bom aluno e o que fazem dele:
Se perante mais esta recusa da coligação PSD/PP o PS votar favoravelmente, Santana Lopes poderá lançar mais um jogo atraves da SCML. Depois do ToTobola e do ToToloto teremos a partir de agora o ToToSeguro. Sai-se sempre premiado seja qual for a aposta.
ResponderEliminarDentro do contexto jornalístico da obdiência aos prazeres da "carne" , a Helena Garrido é a nossa "Padeira de Aljubarrota".
ResponderEliminarAinda temos mulheres de coragem, poucas, mas, as que resistem deviam levar um comenda pelos altos serviços públicos, sendo vertical, não está ao serviço de
quem mama do "pote de mel".
É nossa "Dama de Ferro" resistindo aos mentecaptos que nos iludem permanantemente.
Os "lambretas" que vão dar um volta ao bilhar grande.
Este governo, só falta fazer surf no caneiro de Alcantara, para ficar como o outro
A MotherCare, do qual fui seu cliente, no tempo de "vacas gordas",(em que a £ estava a 60$00) , anunciou o fecho 110 lojas e reduzindo o número de trabalhadores.
ResponderEliminarParece-me que tem a mão Portuguesa.
Advinhem lá quem é?
O Sócrates, catano.
Esta deviam saber, penso eu de que
Pera Assada