quarta-feira, abril 11, 2012

Procura-se: vivo (que a fazer de morto já ele anda há muito tempo)


Afonso

13 comentários :

  1. Retribuo-lhe( ao Portas) o gesto.

    ResponderEliminar
  2. É normal que para o Afonsinho do Condado, a competência e o trabalho de um ministro se meça pelas vezes que ele aparece na televisão, dá entrevistas à comunicação social, inaugura uma qualquer obra ou outra qualquer actividade mediática. São apenas resquícios e tiques da bancarrota Sócrates.

    ResponderEliminar
  3. este é muito esperto. o gajo sabe poupar-se ao desgaste mediático.

    ResponderEliminar
  4. GRASS::GRASSS...GRASSSS....
    Oh Tal Anónimo!!! tenho mesmo que lhe perder o respeito....Bardamerda para tanta má fé!!!! ou será outra "coisa" ?

    Claro que quanto menos aparecer melhor...diz o anónimo. Diga-me lá porque aparecia "ANTES" no tempo do "AGORA OU NUNCA"..... aparecia em BADAJOZ reclamando do preço alto da Gasolina ? e as centenas de vezes, que aparecia nas TVS reclamando de SEGURANÇA ?
    Nessa altura....do "AGORA OU NUNCA" das muitas vezes que ele parecia na TVS reclamando da violência criminal, eu até desconfiei.....dizia eu....Essa "figurinha" ridicula, que Sócratas tantas vezes "gulosou" pelo seu boné e casaquinho de agricultor, que imprimia um "ar" de Populista nato.... Tome devida nota..«« Cá se fazem, cá se pagam »» vai uma aposta ?

    Cps.

    ResponderEliminar
  5. É só fazer como O Jardim lá na maMadeira....

    O Correio da Manha hoje não trazia nada do Sócrates.
    Que raio de falta grave.
    Ainda me estou a lembrar do manequim da R. dos Fanqueiros dizer que queria ser Presidente para ajudar a resolver os problemas de Portugal....Ehehehe... o que ele tem resolvido.

    ResponderEliminar
  6. Esta Maria peixeira que passava a vida a dizer mal do governo anterior, bem poderia aparecer agora para pedir desculpa aos portugueses por
    isto.
    http://www.tvi24.iol.pt/politica/paulo-portas-portas-combustiveis-cds-cds-pp-espanha/955624-4072.html

    ResponderEliminar
  7. O Paulinho das Feiras? Como dizia há tempos na TV que ainda é pública o seu antigo companheiro partidário (e rival), Manuel Monteiro, anda à procura de um tacho internacional, nada mais.

    Porque a agressividade que o caracterizava como deputado/líder de partido da oposição já se esvaiu há muito. Agora é mais diplomático e consensual, digo eu com um sorriso trocista.
    A capa da troika também lhe assenta bem, diga-se; tal como a da hipocrisia - vide caso PEC IV.

    ResponderEliminar
  8. DESAPARECEU O PAULINHO COM A INSEGURANÇA, O MARIO NOGUEIRA DEIXOU DE SE PREOCUPAR COM OS PROFESSORES, O LIDER DAS MANIFESTAÇÕES DOS CAMIONISTAS JÁ ACHA O PREÇO DOS COMBUSTIVEIS ACEITÁVEL E O OUTRO MARIO O ENCRESPADO JÁ NÃO TEM CAMISOLAS PARA PROTESTAR CONTRA A ASFIXIA DEMOCRÁTICA

    VIVEMOS AGORA NO PAÍS IDEAL

    ResponderEliminar
  9. AGORA JÁ NIGUEM SE INDIGNA COM O FECHO DE MATERNIDADES, QUANDO ANTES, OS MESMOS QUE AGORA SE CALAM ERA PROTESTO E MAIS PROTESTO

    ResponderEliminar
  10. Estou de acordo com o fecho da maternidade Alfredo da Costa,se for verdade que há dezasseis maternidades em Lisboa.em nome da seriedade e do respeito por aqueles que ficaram sem a unica que tinham na sua terra,não posso ter outra posição.O Ps não deve meter-se nesta guerra de capelinhas.

    ResponderEliminar
  11. Paulo Portas é a reserva moral deste governo.O seu silêncio é ensurdecedor...

    ResponderEliminar
  12. Zé da Minda, deixa de ser parvo! Queres também distribuir os semáforos de Lisboa pelas aldeias da Serra do Açor, pateta?


    Ora vai mas é engravidar, fala-barato...

    ResponderEliminar
  13. Zé da Minda, de onde tirou essa ideia de dezasseis maternidades em Lisboa? Está a contar com as privadas? Esquece-se que nem toda a gente, infelizmente, tem dinheiro para ir ter os filhos a uma maternidade privada.
    Quanto á saida da maternidade da sua terra, se alguém se desse ao trabalho de ter mais filhos nessa zona talvez não tivesse sido necessário tira-la de lá.

    ResponderEliminar