terça-feira, agosto 07, 2012

Ainda que mal pergunte... [107]


        O secretário de Estado das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, Sérgio Silva Monteiro, garantiu hoje, em Bragança, que «a maior parte» da Autoestrada Transmontana, entre Vila Real e Bragança, «não terá portagens, num primeiro momento»

Se um governante foi capaz de afirmar e, aparentemente, sem corar de vergonha o seguinte:
    Das sete subconcessões seis têm a sua assinatura pelo lado dos privados. Isso é relevante?

    Não, é totalmente irrelevante. A minha intervenção foi exclusivamente do ponto de vista da avaliação de risco financeiro.

    Mas já era contra o actual modelo?

    Dei a minha opinião na altura e local adequados. São sempre os decisores políticos os responsáveis pelo que aconteceu. Na minha opinião usou-se e abusou-se das parcerias público-privadas. E de forma errada, com a matriz de risco invertida. …

    (Sérgio Monteiro, Secretário de Estado dos Transportes, Expresso, 4 Agosto de 2012)

É caso para perguntar se Sérgio Monteiro andou antes a enganar o Estado e os contribuintes, quem andará agora a enganar?

7 comentários :

  1. Portanto, quem trabalhava nos privados é que enganou o Estado e os contribuintes. O Paulo Campos, coitado, não tem nada a ver com o assunto.

    ResponderEliminar
  2. JS E SEU SEQUAZES, ESSES SIM, NUNCA ENGANARAM NINGUÉM!

    ResponderEliminar
  3. Qual será o dia nem que este povo entenda que espécie de gente escolheu para ser governado?

    ResponderEliminar
  4. O Paulo Campos para esta seita socrática é um santo mas isso não interessa nada saber pois os palhaços são os actuais governantes poia anteriormente fomos governados por gente séria e incapaz de qualquer dano ao contribuinte. Tenham dó já passou um ano que foram postos a andar do governo e ainda estamos à espera que a socratice peça desculpa por ter deixado o país no estado que se viu.Moralistas da treta.

    ResponderEliminar
  5. Mas os políticos deixam-se ser enganados?? São tolos?? Impressionante...

    ResponderEliminar
  6. E como os "outros" meninos eram mauzinhos, "estes" meninos, ficam automáticamente autorizados a serem ainda mais mauzinhos!?!?!?!... moralismo de sarjeta, há certos meninos a quem os papás não ensinaram a diferença entre uma chávena e um penico.

    ResponderEliminar
  7. Os privados são todos muito bonzinhos, logo, quando passam para o estado tornam-se logo uns grandes incompetentes,... bate certo!!!

    ResponderEliminar