À saída do encontro que teve esta semana com António José Seguro, Arménio Carlos, secretário-geral da CGTP, disse que os dirigentes da central sindical não participariam na manifestação de hoje porque estavam a essa hora reunidos a preparar a manifestação de 29 de Setembro.
A excepcional mobilização que se pressentiu obrigou o PCP a um flique-flaque. Arménio Carlos aderiu à última hora. É prova provada do êxito desta iniciativa.
A excepcional mobilização que se pressentiu obrigou o PCP a um flique-flaque. Arménio Carlos aderiu à última hora. É prova provada do êxito desta iniciativa.
O Carlitos da CGTP que veja a diferença entere as manifestações politizadas da sua central, e as manifestações espontâneas de cidadania.
ResponderEliminarComo não podia deixar de ser, o Mefistófeles Louçã lá apareceu aqui nos Aliados. Este palhaço que tanto contribuiu para este estado de coisas, não tem vergonha nenhuma.
Vocês deviam dobrar a língia para falar do PCP.
ResponderEliminarO PS é a miséria da esquerda portuguesa; anda desde o 25 de Abril irmanado com a direita a arrebentar com o futuro do país.
O PS não sobrevive sem viver de dinheiro de agiotas e julgou que o poderia fazer eternamente, assim também colaborou alegremente com a direita na destruição da capacidade produtiva do país - ajudaram a transformar Portugal num país de serviços que agora, finalmente, se tornou um país servil.
Colocar o socialismo na gaveta significa simplesmente o que é o PS - quer um estado social sustentado por dinheiro de agiotas. Palhaços.
E bem pode gritar o João Galamba que todos já sabemos ao que vem; vem reclamar por mais do mesmo, dinheiro dos agiotas para alimentar o estado social - quer dizer, para arruinar o Estado Social.
O PS bem grita contra o PCP por ter ajudado a levar o país a Passos Coelho, mas Passos Coelho é a consequência natural do projecto pseudo-socialista do PS. Passos Coelho é a verdade das políticas do PS.
O grande legado da rotatividade PS/PSD é um país metido num buraco - e não só financeiro, está no buraco de um povo que na prática já desistiu de Portugal e simplesmente se deixa envelhecer até desaparecer.
http://www.publico.pt/Sociedade/o-futuro-e-um-pais-de-velhos-e-o-pesadelo-podera-ainda-ser-maior-1563199
E não admira que Soares tenha andado com Passos Coelho ao colo. Passos é um rebento da visão Soarista do socialismo na gaveta.
O vosso partido é uma vergonha.
João.
O Câmara Corporativa é exemplar. Nada de esquecer o inimigo principal, seja qual for a situação...
ResponderEliminarContinuem.
Como era de prever, a rapaziada deste estaminé, conseguiu reunir os Portugueses na maior manifestação de sempre.
ResponderEliminarÉ obra.
Para quem dizia que tinha a "chave" dos problemas para atacar a crise
2º obra
Bastava colocar o prof. dr. Relvas a controlar a situação.
3ª obra
Não fazem um processos de AVERIGUAÇõES ao colégio dos dispararates??
É entregar o caso há min.da Justiça - pode ser a srª Ministra apareça.
Passamos por muitas crises,no século XX, mas,como a que estamos viver,não há memória - nem no tempo do Alves dos Reis.
No Natal,coloco orelhas de burro em sinal dosTugas que votaram na rapaziada.
Um sinal dos trabalhadores à "JORNA" e sem quaiquer direito -
e,ainda,não beberam pela manhã o seu copo 3.
O outro formou cientistas, como se está a vêr.
Este governo retomou a máxima - O vinho alimenta 1 milhão de Portugueses - vão trabalhar para a vindima, cambada de calões
Pois é, ainda estrabucham os grandes salvadoresda Pátria.
Um cidadã ou cidadão, trabalhar à jjorna,é desumano em qualquer parte do mundo
A revolução industrial,a inglaterra acabou com isso e aqui recomeçou
Piruças