segunda-feira, setembro 17, 2012

Passos, um génio na teoria da relatividade

6 comentários :

  1. É preciso avivar a memória a muita gente das "falas" fraudulentas da verdade deste PM, desde que tomou a direção do PSD até hoje.

    Enquanto escrevo este comentário estou a ouvir o vendedor de cervejolas, Pires de Lima, no programa do Crespo, a apelar ao CDS e PSD para não deixarem o País ingovernável, propondo apenas uma remodelação.

    Ingovernado continuará Portugal, se este P.Ministro não for mandado embora JÁ!

    Os Conselheiros de Estado devem deixar claro ao Presidente da República, que o problema está precisamente em Passos Coelho. É preciso substituí-lo Já, mandá-lo embora. É a única atitude patriótica que devem tomar no próximo Conselho de Estado.

    Este rapazola, para além de nos angustiar, lançar na miséria, poderá destruir por muitas dezenas de anos o nosso querido País. Mais um ano com ele na chefia do governo e o próximo governo encontrará, sim, uma situação ingovernável.

    Só não vê quem não quer ver.

    ResponderEliminar
  2. Relativamente é, de facto, o mais idiota, ignorante e incompetente de todos os primeiro ministros desde o 25A.
    Consegue bater, de longe, o Santana Lopes. É obra.

    ResponderEliminar
  3. Tenho a impressão que o Genghis Khan de Massamá, nasceu nas Caldas, parece-me uma Cavaca, não parece?

    Piruças

    ResponderEliminar
  4. Como sempre estou de acordo com os comentários do senhor Romano.Tambem acho que passos deve sair já.Alias na manif assim pediram,De quantas mnifestações ele precisa para sair?Sou apologista de governo de emergencia ,uma substituição cabal deste governo,Pessoas com sentido patriotico,sensibilidade social, sabedoras, com cabeça, tronco e membros de cabelos brancos ou carecas,E há! assim queiram,Dou nomes-Assis, viriato soromenho , irene pimentel, bacelar,antonio vitorino,clara ferreia alves,lains,adão e silva,Há mais claro. PR ilumine-se! Faça um esforço para sossegar este Pais tãom sofrego de dirigentes capazes

    ResponderEliminar
  5. O problema é que ninguém no seu perfeito juizo quererá pegar no que estes estarolas destroçaram.
    Sim porque bastou um ano para colocarem o pais numa situação ingovernavel.É obra. Eles próprios parece-me que já estão a fazer as malas e a por o dinheiro em off-shores, que o pote parece que rebentou.

    ResponderEliminar