Na
troika que efectivamente governa o País há uma combinação explosiva de fanatismo ideológico – Vítor Gaspar –, de ignorância atrevida – Passos Coelho – e de cobardia política – Paulo Portas.
Haverá no Pais a lucidez e a coragem políticas suficientes para dizer: BASTA?!
Concordo com o post. Todavia onde se lê "ignorância atrevida, Passos Coelho" devia estar, "ignorância atrevida e arrogante Passos Coelho/Relvas. O Coelho é de tal maneira medíocre que não existe sem a chico-esperteza do Relvas.
ResponderEliminar
ResponderEliminarDuvido. Lucidez e, sobretudo, coragem é algo que dramaticamente escasseia no Portugal atual.
A única coisa que poderá dizer "BASTA!" à quadrilha constituída pela inação criminosa de Cavaco, a cobardia moral de Portas, a ignorância irresponsável de Coelho e a crença fanática de Gaspar é a FÚRIA de um Povo inteiro!
Mas a raiva popular, como sabemos, não só é cega, atingindo culpados e inocentes, como é apenas destrutiva, não podendo ser fonte de solução para coisa nenhuma.
E alguém lá muito em cima vai ter de pagar por isto tudo, muito em breve!
Pagá-las por junto e a dobrar, como só o Povo sabe cobrar.
ha uma forma muito simples deste governo cair.
ResponderEliminarbasta bloquearmos a ponte 25 de abril numa 6a 'a tarde e so desbloquear quando o coelho abandonar o cargo.
se houver molho o governo pode nao cair logo nesse dia mas tal como a thatcher ou o cavaco em '94 caiem umas semanas ou meses depois.
onde e' que andam os camionista herois de Portugal???
Cócó, Ranheta e Facada (o de fatinho azul).
ResponderEliminarOs três ESTAROLAS!
Aconselho os leitores a ver no Youtube o que os romenos fizeram ao casal Ceausescu por estes infligirem ao povo políticas de empobrecimento e de saque, semelhantes ao que este governo-criminoso está a fazer aos portugueses.
ResponderEliminar
ResponderEliminarSão os três da vida airada...
ResponderEliminarA canalha socratica no seu melhor. Temos pena.
Mas eu não tenho quando fores corrido da assessoria a pontapé ou lançado pela janela fora.
ResponderEliminarSe fosse a ti comprava o para quedas que está para breve.