O mesmo ulrich que acreditava tanto na grecia quando investiu visionariamente em obrigacoes do tesouro gregas nao quer para nos o mesmo destio que a grecia
Chocantes e provocatórias são, no mínimo, os termos que me ocorrem às palavras desse senhor, ainda por cima proferidas num fórum organizado pela minha Ordem profissional.
Vergonha!
Para mim consequência natural foi o cancelamento da abertura de conta no BPI (com crédito negociado)
O tom em que a coisa é dita é o mais extraordinário e revelador de tudo. É caso para se dizer: «a reputação do Ulrich aguenta mais investimento na dívida grega? ai aguenta, aguenta...». Quem não aguenta é o degraçado BPI que ele dirige e mais a nossa paciência...
Sou cliente do BPI e vou pensar seriamente se vale a pena ter conta num Banco cujo presidente considera que os seus clientes,- certamente responsáveis pela crise que temos,- têm de ser eles a pagar uma parte da crise para que ele, Ulrich, continue a viver com todas as benesses que o cargo que ocupa lhe proporciona.
EU JÁ TINHA AVISADO.O HOMEM NÃO É SÉRIO, SAI AO TIO-AVÔ.A MAIORIA DO CAPITAL DO BPI, JÁ NEM É PORTUGUESA,PORTANTO NÃO VALE A PENA SER CLIENTE DE QUEM NOS ANDA A EXPLORAR, COM A TAXAS DE JURO QUE VAI BUSCAR AO BCE, E COMPRA DIVIDA PORTUGUESA COM GANHOS DE MAIS DE 300%.ESTE TAMBEM TEM QUE SER PENDURADO.
Nem mais um centimo no banco deste gajo!
ResponderEliminarEste idiota já não recapitalizou o banco dele?
ResponderEliminarEle aguentou?
O mesmo ulrich que acreditava tanto na grecia quando investiu visionariamente em obrigacoes do tesouro gregas nao quer para nos o mesmo destio que a grecia
ResponderEliminar
ResponderEliminarChocantes e provocatórias são, no mínimo, os termos que me ocorrem às palavras desse senhor, ainda por cima proferidas num fórum organizado pela minha Ordem profissional.
Vergonha!
Para mim consequência natural foi o cancelamento da abertura de conta no BPI (com crédito negociado)
é preciso ter lata, o gajo financia-se à nossa custa do nosso empobrecimento e ainda diz querer mais.
ResponderEliminarO tom em que a coisa é dita é o mais extraordinário e revelador de tudo. É caso para se dizer: «a reputação do Ulrich aguenta mais investimento na dívida grega? ai aguenta, aguenta...». Quem não aguenta é o degraçado BPI que ele dirige e mais a nossa paciência...
ResponderEliminarSou cliente do BPI e vou pensar seriamente se vale a pena ter conta num Banco cujo presidente considera que os seus clientes,- certamente responsáveis pela crise que temos,- têm de ser eles a pagar uma parte da crise para que ele, Ulrich, continue a viver com todas as benesses que o cargo que ocupa lhe proporciona.
ResponderEliminarEU JÁ TINHA AVISADO.O HOMEM NÃO É SÉRIO, SAI AO TIO-AVÔ.A MAIORIA DO CAPITAL DO BPI, JÁ NEM É PORTUGUESA,PORTANTO NÃO VALE A PENA SER CLIENTE DE QUEM NOS ANDA A EXPLORAR, COM A TAXAS DE JURO QUE VAI BUSCAR AO BCE, E COMPRA DIVIDA PORTUGUESA COM GANHOS DE MAIS DE 300%.ESTE TAMBEM TEM QUE SER PENDURADO.
ResponderEliminar