• Editorial de hoje do Público, Era uma vez uma coligação:
- ‘(…) é duvidoso que o CDS ainda seja ouvido na coligação. E que a sua capacidade de contrariar o diktat seja maior do que a dos manifestantes que segunda-feira tentaram cercar a Assembleia da República. Ora é o CDS que está cercado dentro da coligação e a expor-se a um duplo desgaste: o da austeridade e o da exibição da sua impotência política. Já se escreveu muitas vezes que, com a chegada da troika, a capacidade de decisão política morreu. Não se sabia é que isso era verdade dentro da própria coligação.’
a coligação tem grandes aliados, como aquele "cospe-cospe" que comprou um banco em saldo, aos amigos que agora defende.
ResponderEliminarQuando fazem a folha a esta eminência?
Desconfio que até o Coelho prefere saltar do poder, desde que arranje um culpado aceitavel. Portas é um culpado perfeito.
ResponderEliminar
ResponderEliminarEste era o tal jornal que a socratice trapaceira tinha como inimigo no tempo do JMF entretanto como o tomou de assalto inventam-se historias e suspeitas para ver se pega.
ResponderEliminarO CDS está cercado pelo PSD, que está cercado pelo Cavaco, que está cercado pelo Povo, que está cercado pela "troika"... mas que treta é esta?
Não era o Sócrates o problema?
Não era o rumo do País que bastava mudar?
Não eram as "gorduras" do Estado que bastava lipo-aspirar?
Não eram os "boys" que bastava despedir?
Não era o Cavaco que nos vinha salvar?
E o Coelho que nos podia redimir?
PARA ONDE FOI TODA ESSA PORRA DE CONVERSA?
ESTAMOS À BEIRA DO ABISMO E ESTA ABÉCULA ANÓNIMA ATREVE-SE A INSULTAR A TORTO E A DIREITO?
QUANDO COMEÇAREMOS A APLICAR A JUSTIÇA POPULAR A TODA ESTA CANALHA E A DEFENESTRAR A PULHICE E A MALANDRAGEM?
ESTÃO A PEDI-LAS, POIS VÃO TÊ-LAS, FILHOS DUMA PUTA!
Esta arrastadeira que, reiteradamente, fala na "socratice trapaceira", dá imenso peso e poder ao Câmara Corporativa junto dos media e da opinião pública.
ResponderEliminar
ResponderEliminarGaspar é um cancro a desenvolver-se dentro de um Governo leproso.
Não extirpemos o cancro, enterremos de vez o moribundo e reaprendamos a viver com sanidade.
Derrubar este Governo não é abrir uma caixa de Pandora, mas sim acordar de um pesadelo, para poder enfim começar a enfrentar a realidade com um olhar renovado!
O da "socratice trapaceira"faz pela porca da vida porque até para raspar o pote já não bastam as enciclopédias da pulhice,principalmente agora que a tarde e a más horas foi provada a fraude do Freeport e depois de uns largos milhões desbaratados e sem que ninguém exija contas.Para aquela sujeira bastou uma carta anónima e uma "declaração "de uma velhinha sobre uma conversa ouvida num café.Agora com a recente negociata doa aeródromos entre o láparo e o0 sr.dr. e com um milhão e duzentos mil "empochados" já não há preocupações com verdades de justiça,ou a tal impunidade proclamada por uma loura ainda vai seguir até onde for conveniente?
ResponderEliminarPaulo Portas gastou as sete vidas todas de uma assentada neste governo.
ResponderEliminarÉ tão rato tão rato que se enfiou entre a espada e a parede e qualquer decisão que tome lhe dará sempre o devido lugar na história : de ajudante no afundamento de um país.
Está a provar do próprio veneno e foi comido com uma estupidez que até doi.
Espero que desapareça para sempre , emigre para um país latino e passe o resto da sua hipócrita vida como dançarina de cabaret.
"emigre para um país latino e passe o resto da sua hipócrita vida como dançarina de cabaret." E de cabeleira loura.
ResponderEliminar