segunda-feira, outubro 01, 2012

O regresso dos gorilas à Universidade

Passos Coelho atreveu-se a ir ao Instituto de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) rodeado de seguranças. Um estudante terá assobiado e insultado o alegado primeiro-ministro e um membro do corpo de segurança, à paisana, deteve (?) o jovem dentro das instalações da escola para que fosse identificado — depois de esse mesmo segurança se ter mostrado violento para com um operador de câmera da TVI para assim o impedir de filmar a cena.

Perante a inaceitável actuação do corpo de segurança, ao qual incumbe proteger Passos Coelho e não retomar práticas antigas dos gorilas nas universidades, que fez o presidente do ISCSP (e deputado do PSD com mandato suspenso)? Insurgiu-se contra os “excessos” do corpo de segurança dentro da escola a que preside? Não, mandou instaurar um inquérito ao estudante, naturalmente com base nos dados obtidos na sequência da desproporcionada operação do corpo de segurança de Passos Coelho.

É um aviso à navegação: não assobiem nem insultem porque a gente anda por aí.

7 comentários :

  1. É preciso correre com está canalha fascista

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Ahhhhh, estudantes, esses perigosos revolucionários, o pesadelo que ensombra a vida de qualquer direitista bacoco que se preze...

    ResponderEliminar

  4. Curioso quando houve no tempo da socratice um determinado professor que alegadamente terá insultado (denunciado por um colega bufo) o foragido parisiense a DREN instaurou um processo disciplinar e suspendeu o dito e aqui não ouvi nem vi nenhuma critica a essa atitude pidesca, dois pesos duas medidas estamos bem entendidos.

    ResponderEliminar


  5. Atacar Estudantes com "gorilas" é sempre um claro sintoma de agonia. Aqui e em qualquer parte do Mundo...


    Não te cuides não, arrastadeira panascona.


    D. Jacinto Leite Capelo Rego,
    o Benemérito.

    ResponderEliminar

  6. Não sabia que a socratice tinha imagens exclusivas do "ataque" dos gorilas a um estudante indefeso, mas se as tem publique-as para provar o que afirma. Recuem no tempo e tenham memória talvez se recordem de situações idênticas no tempo da socratice ou é preciso fazer um desenho?

    ResponderEliminar
  7. Arrastadeira, o video está no youtube, é só fazeres um pequeno esforço de busca, já que aparentemente fechaste os olhos quando as imagens exclusivas do gorila a atacar o estudante e um jornalista passaram em todos os canais das TVs...

    ResponderEliminar