segunda-feira, novembro 12, 2012

A convenção do Bloco [2]

A direcção do BE mostrou-se em oposição ao rotativismo que tem prevalecido após o 25 de Abril, embora fazendo questão de se mostrar disposta a defender o Serviço Nacional de Saúde, a Escola Pública, o combate à pobreza dos idosos, a luta contra a droga, etc., etc.. Será que estas políticas caíram do céu?

3 comentários :

  1. É por isso que tenho insistido com eles para que vá cada um para seu lado: ao Daniel Oliveira que adira ao PS; à Catarina Martins que faça o mesmo; à maior parte dos simpatizantes e militantes que entrem em reflexão para votarem no PS nas próximas eleições; ao Fernando Rosas, que se deixe de cenas..., e escreva a história da recusa do PEC IV, e mantenha-se na Universidade - já se esqueceu de quando esteve preso em Caxias, depois de Abril, não se ouviu um pio por parte destes bandos para o libertar, às ordens do PCP. Para primeiro não tem perfil, para segundo e terceiro é um desajeitado. Onde ele se meteu?!

    Fica lá o bando do João Semedo e o Fazenda da UDP, como convém ao PCP, fazendo-lhes os piscates habituais (se é que virão a ser eleitos!) Mas nem pensem bater à porta do PCP, levam com um cachaporro que eles têm lá atrás da porta.

    Parte desta pequena-burguesia citadina esclarecida..., repleta de apóstatas e ressabiados, outros com afigurações, precisa de alguém que os salve daquele medonho saco de gatos.

    Se ninguém tomar a iniciativa nesse sentido, acabam todos a gritar pela Seleção, a discutir a fortuna do Ronaldo e a concluir que José Sócrates foi o Primeiro Ministro mais à esquerda que houve em Portugal.

    E foi!

    Ele foi o Prometeu na política portuguesa moderna. O que quiseram agrilhoar. E ainda querem.

    Se dentro de seis meses fosse a votos, arrasava com maioria absolutíssima.

    Digo eu.

    ResponderEliminar

  2. O Congresso do BE, foi um momento de ESPIRITISMO.
    Ora vejam:
    Fernando Rosas afirma, CUSTE O QUE CUSTAR....Não, isto é do Passos, QUEIRA O PS OU NÃO, DENTRO DE ALGUM TEMPO, vai haver um, GOVERNO DE ESQUERDA!!!!!
    Depois, lá aparecem as Nacionalizações e logo a seguir, o Sonho....Eles,alguns, que em 1975,
    contribuiram para um estado de pré-Guerra Civil, Aí estão eles, novamente a sonhar, e a andar por aí...
    Caros Srs. Não há duas sem três No "Carnaval" da vossa convergência com a direita para derrubar o Partido Socialista, e com isso formar um gooverno da ESquerda Grande!!! O Povo resolveu reduzir-vos 50% ( CINQUENTA% dos DEPUTADOS) Entretanto a luta continuou, nos Açores e também aqui levaram mais 50%!!!!!
    Amanhã, ou depois de amanhã, ou até daqui a um ano, continuem no vosso Sonho de formar uma grande ESquerda e com ele formem um Govermo, mas só IMAGINÁRIO da vossa cabeça de ILUMINADOS, antes que reduzam mais 50%, que vai ser o mais certo. Querem um conselho ?
    tornem-se pessoas com pensamento de seculo XXI. De contrário, ainda não repararam que nem o Táxi vos vai safar....
    Boa viagem.....Ah mas podem voltar à convergência de direita, se "eles" vos aceitrem. Sabem que eles agora, possuem a maioria absoluta....com o vosso estimado contributo. BOa viagem.

    ResponderEliminar

  3. O Fernando Romano:

    Ando a ficar preocupado consigo pois concluí qwue não anda a tomar a medicamentação que lhe foi recomendada tendo em conta que afirma que o fulano que deu à sola para Paris foi o pm mais à esquerda que Portugal teve. Sinceramente achar isso do pior pm que Portugal teve deade 1926 só revela falta memória.

    ResponderEliminar