sexta-feira, novembro 23, 2012

A crise (do SNS) é uma oportunidade (para os rentistas da saúde)


A família Soares dos Santos continua a contribuir para que a economia portuguesa prossiga o seu ajustamento em direção aos setores transacionáveis. É isso que explica a sua nova aposta, essencial para melhorar a balança comercial portuguesa: o sector das clínicas de saúde em centros comerciais.

Já perceberam a quem interessa a pomposa "refundação do Estado social"?
    Pedro T.

8 comentários :

  1. Ora aí está!

    A soma de empregos que este senhor vai criar!

    Na agricultura nem pensar nisso.. - "não é sexy para os investidores portugueses", dizia, há tempos, um alemão, empresário agrícola no Alentejo - assim lhe respondiam quando lhes sugeria esse caminho.

    Noutras iniciativas, onde prevaleçam as novas tecnologias, encarecem a mão-de-obra, exigem apostas na Educação e na Ciência. Não convém..., refletia-se no custo do trabalho nas suas mercearias. Assim pode recrutar trabalhadores que este governo manda para o desemprego. Um maná do céu!

    Grandes patriotas!

    Percebe-se melhor agora porque andou tão aceso na última campanha eleitoral (e provocador), mai-los seus vavassalos, A. Barreto e JMFernandes.

    Sabe-se bem como encheram tanto o cu num país tão pobre. A desmesuração foi tal, que dizem agora que é fortuna arranjada nas polónias.

    E num país mergulhado na miséria não faltarão doentes de todos os males. A freguesia está garantida: esmifrando os pequenos e médios camponenses e parte do povo faminto, que sempre há-de ter para assegurar a mera subsistência, nem que seja através de doações dos contribuintes, compradas nas suas chafaricas.

    Gente bera! Vendilhões da pátria! Hipócritas!

    ResponderEliminar
  2. Nem que morra de fome ou de doença. Não ponho os pés numa clinica deste gajo como já não entro há muito tempo nas suas mercearias.Sei que ele passa bem sem mim....e eu sem ele!

    ResponderEliminar
  3. Perceberam agora porque este merceeiro armado em "elite" económica portuguesa apoiou tão ferozmente a campanha do PSD e apoia este governo?

    Está na hora do povo portugues deixar de ser estupido e perceber muito bem quem apoia quem em termos politicos neste país. Se tivessem prestado atenção ao tipo de "elites" que estavam por trás desta gente de má fama que tomou conta do poder, aposto que não teriam votado em quem votaram.

    Abre a pestana Zé, como já dizia o outro.

    ResponderEliminar
  4. Por é que até fazem fundações para promover o desmantelamento do estado social...

    ResponderEliminar
  5. Depois das aldrabices das promoções - em que os produtos da fotografia do folheto não coincidem com o que está por extenso ou do que está ou não está nas prateleiras - vai-se estender o conceito do logro à saúde da malta...

    ResponderEliminar
  6. Este também pertence ao grupo dos PENTELHOSOS, com outros MERDOSOS.

    ResponderEliminar
  7. Refundir, refundir,refundir,refundir,refundir,refundir,refundir,refundir....................refundir.

    ResponderEliminar


  8. Mais um que não vai descansar em paz.


    N. R. I. P.

    ResponderEliminar