Não tivéssemos um Presidente da República em serviços mínimos, talvez se justificasse fazer estas perguntas:
- 1.º Por que demorou mais de uma hora a polícia a intervir, quando, feita mais cedo, poderia ter sido menos violenta?
2.º Por que não foi permitido aos advogados contactar os clientes durante mais de uma hora, a pretexto de que estava a ser elaborado o expediente?
3.º Por que razão foram detidos manifestantes relativamente aos quais não foi feita acusação nenhuma?
Na falta de um Presidente da República, talvez o Senhor Provedor de Justiça, que tem uma formação democrática, possa fazer estas perguntas. Será assim?
ResponderEliminarAliás os manifestantes não fizeram nada, não provocaram a PSP, não atiraram pedras, não incendiaram caixotes do lixo, não vandalizaram montras isso foi obra de ficção do Governo. Realmente esta corja socrática não aprendeu nada com a estrondosa derrota de 5 de Junho de 2011. Temos pena.
ResponderEliminarDesta vez, não considerando os insultos do costume, o Anónimo "Arruaceiro" têm razão . A Policia cumpriu o seu dever. É fascizante tapar a cara!!!!seja radical da esquerda ou da extrema direita....As " BURKAS" devem ser desmascaradas....Esta arruaça parece ter sido bem preparada, para reduzir os efeitos da GREVE...digo eu...
NB: Oh anónimo, estes anormais, parecem os PPDS, quando lideraram a contestação ao fecho de escolas e maternidades inuteis.... Parece que ainda foi ontem....rsrsrsrsrs
A "corja Socrática" comparada com a vossa ( considerando o BPN/BPP/BCP etcetc ) são meninos de coro....Tenha um pouco de vergonha.