Está em curso uma revisão constitucional clandestina.
- Tereza Pizarro Beleza, directora da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, que acrescenta que “[h]á a ideia de que, em situação de necessidade, vale tudo, inclusivamente passar por cima da Constituição” e até que, “[m]esmo do lado do Tribunal Constitucional, julgo que há decisões ou, pelo menos, votos que são criticáveis e que devem ser cuidadosamente analisados e criticados”
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarComo é a ovelha ranhosa da família há quem lhe dê pouca importância... mas enganam-se os que pensam assim.
ResponderEliminar
ResponderEliminarO que me parece é que, tal como antes do 25 de Abril, começa a haver uma CORRENTE DE OPINIÃO "CLANDESTINA", porque não entra na narrativa oficial maciça que embota o raciocínio do eleitorado, e que no dia em que ela emergir à luz do dia e impuser a sua força as consequências poderão ser imprevisíveis!
Tanto para a classe político-social que nos desgoverna, como para a oposição convencional do PCP e do BE (sim, porque o PS já há muito desistiu de ser Oposição ao Poder actual).
Depois não se espantem...