quarta-feira, novembro 28, 2012

Os gregos cortam nas gorduras do Estado português

De que riem eles?


A Grécia faz mais para melhorar o Orçamento do Estado português e aliviar a carga de austeridade do que o “partido do contribuinte”. O CDS reduziu encargos sobre as famílias em 100 milhões de euros [0,5 da taxa de solidariedade]; os gregos ajudaram Portugal em 938 milhões de euros.

Por outras palavras, os gregos são os únicos que cortam nas gorduras do Estado — porque esta redução de despesa com juros não reduz o rendimento dos portugueses.

4 comentários :

  1. António José Teixeira na SIC. "Olho para Passos Coelho e não vejo um 1º Ministro"

    Não é preciso dizer mais nada.
    O que espera a classe política em Portugal?

    ResponderEliminar


  2. Mas Será que Passos Coelho, também se revê( ele próprio) como PRIMEIRO MINISTRO DE PORTUGAL???
    Tenho muitas dúvidas!!!Mas tenho a certeza que pensa e muito, que no futuro, o seu "curriculum" será vlorizado com a indicação de EX-1º MINISTRO DE PORTUGAL!!!!Tal e qual outro Pedro, o Santana....

    N:B: Do que um ser humano é capaz...Sem ter capacidade e maturidade, aceitar tal responsabilidade, sem "olhar para traz"....««ANTÓNIO JOSÉ TEIXEIRA, pensa o mesmo que a maioria dos POrtugueses.

    ResponderEliminar
  3. Da melhor análise que tenho ouvido! António José Teixeira mto bem analisado todo o contexto deste desgoverno! Com tanta análise em todas as tvs esta sim mereceu a pena ouvir! E cheguei á conclusão de que estamos perante um dilema- O PM é um zero eo Pais está a perder tempo com tanta incapacidade.Mas não há força politica , patriotica,com ideologia, independentes, capazes de fazer cair este governo? Já tive esperança na Rua.mas...Marialcina barata

    ResponderEliminar
  4. A carta de M.S. e assinada por mais 80 personalidades importantes do nosso pais deu -me alguma esperança de que ainda não estamos perdidos.
    Se tivéssemos outro PR seria bem diferente.

    ResponderEliminar