quinta-feira, dezembro 13, 2012

Devemos ser nós a pagar a factura de o Governo ter ido “além da troika”?

O buraco colossal de Gaspar e a “refundação” [vídeo]


Enfiar o país num buraco e depois perguntar: querem cortar aqui, ali ou acolá? [vídeo]

10 comentários :

  1. Estes dois deputados do PPD e do CDS julgam que falam para atrasados mentais, aliás tratam quem os ouve como estúpidos. A argumentação é tão pobre, o discurso é tão básico, que até a Ana Lourenço lhes teve de chamar a atenção pois para além de mandar as culpas para o governo anterior não há nada, zero!

    ResponderEliminar
  2. Os dois deputados do ppd e do cds estavam visivelmente incomodados e aborrecidos por terem alguém que perante as suas fuças os desmascarou e desmascarou todo o discurso demagogo e estupido que têm vindo a debitar.
    Quase dá pena vêr gente tão mal formada e com tão pouca capacidade de argumentação contra a excelencia de discurso de silva pereira.

    ResponderEliminar
  3. SP parece, para já, ser um dos poucos com um grau de decência na asa, numa casa que anda muito preocupada com um envergonhado líder que a fazer uma patética oposição.

    ResponderEliminar
  4. Bem fez Pedro Silva Pereira em ter praticamente ignorado a "madama" ex colaboradora de Vale e Azevedo.
    É que nem palha lhe deitou....

    ResponderEliminar

  5. E será que nós Portugueses temos de pagar com os nossos impostos os assaltos feitos entre 2005 a 2011 a Portugal? Será que este coveiro já não se lembra que foi ele e a corja de iluminados da socratice que em nome de Portugal negociou e assinou o memorando? Vergonha na cara pede-se a este fulano que tem muitas responsabilidades no estado em que deixaram o país.

    ResponderEliminar
  6. Pelo conteúdo básico do texto das 12:43 aqui está um exemplar dos atrasados mentais para quem falam estes deputados da direita.

    É tudo culpa do anterior governo estes coitadinhos são obrigados pela D. Merkel a aplicar o MoU!

    Quem nos dera estarmos no estado em que deixaram o país, estávamos muito melhor, com menos déficit público, menos dívida, menos desemprego, PIB maior.

    ResponderEliminar
  7. Um grande LOL pro comentário das 2:11 ...
    E acrescento que se não houvesse intervenção da troika o estado social teria ido para 0 serviços... tínhamos os funcionários públicos no desemprego ou sem salário!!
    Mais um LOL pro comentário das 2:11!

    ResponderEliminar
  8. Continua-te a rir ó das 3:23 e demonstrar com essa conversa de taxista que não sabes mesmo do que falas apenas vomitas o que diz aquela ex funcionária do vale e azevedo. Eu percebo que os factos atrapalhem uma boa história.

    ResponderEliminar
  9. Estes dois deputados são estúpidos, ou o Primeiro Minostro é tão esperto que os manda ser estúpidos em seu nome?

    ResponderEliminar