sábado, dezembro 08, 2012

Fogo sobre o Largo do Caldas!

Hoje no Expresso

      ‘Já repararam que quando alguém critica o governo, seja um bispo, um responsável desportivo, um empresário “vermelho”, um chefe dos bombeiros, uma autarca mais atrevido, vinte e quatro horas depois, aparece alguma notícia danosa, verdadeira ou falsa, populista ou insidiosa, a atacar a sua reputação e os seus motivos?

      Os homens livres deveriam preocupar-se com a coincidência.’


Parece que Paulo Portas, segundo o Expresso, prefere o modelo 3: a reestruturação da RTP sem a entrada de capitais privados (para já…). Isso desagrada profundamente ao Dr. Relvas. Por isso, é muito provável que a central de contra-informação dê brevemente um ar da sua graça — e, agora por maioria de razão, pelos canais habituais.

Depois, restará a Pacheco Pereira afinar o texto, substituindo “governo” por “dupla Passos/Relvas” e acrescentando à relação dos críticos “ministro”.

6 comentários :

  1. Quando é que o Marques Mendes será notícia de 1ª página no Correio da Manha?

    ResponderEliminar
  2. O Medina Carreira já levou! A próxima vítima só pode ser Marques Mendes!

    ResponderEliminar
  3. O pacheco começa a sentir-se cagado e merece-o mais que ninguém sofrer as consequências da semente ruim e falsa que andou a espalhar pelo país. Infelizmente, somos nós os portugueses, que vamos pagar a factura das insinuações e invenções malévolas propagandeadas pelo pacheco sobre a fictícia "asfixia democrática" só existente na sua trapezoidal cabeça cavaquista e ferreirista e que já vinha no seguimento de outro cabeça obtusa inventor da "claustrofobia democrática", o rangelito salta pocinhas.
    Provavelmente o Pacheco está com o cu entalado e, agora sim vai, mais tarde ou mais cedo, saber não o que é a asfixia de sua "visão" mas sim a asfixia de microfone e papel que há-de "sentir" na pele e o calarão de vez e que com as operações de vendas e privatizações de media lhe estarão a preparar, a ele e a outros, para a devida altura.
    Sim, com estes de agora o pacheco não vai brincar e, não tardará muito também ele será alvo a malhar nos cabeçalhos de jornais rasteiros bem relvados. Os dossiers devem estar ultimados ou prontos a utilizar e as prioridades e selecção deve aproximar-se.
    E o pacheco é um ódio de preferência desde as legislativas que puseram o par de fora por inconpetentes. Ora os incompetentes e medíocres atacam sempre pela calada.

    ResponderEliminar
  4. Tou a ficar farto desta merda.se tiver que ser ,fode-os.fodemdo-me a mim.mas a coisa assim obriga.não tenho nada a perder.ao SIS,faculte o meu IP,tou me a cagar.que venham.

    ResponderEliminar
  5. Está em curso o processo de desmantelamento da RTP...

    A ideia é pôr aquilo tão mal e apodrecê-la e escqueirá-la de tal maneira para q seja o próprio povo a perguntar-se para quem uma TV pública....

    Simultaneamente vão degradando o valor da empresa para q os verdadeiros interessados a possam adquirir por pouco valor (aqui há tempos tentaram degradar-lhe as audiências com uma nova empresa... lembram-se?)

    Alguém acredita no Pai no Natal? Claro, um administrador que aceita vir perder dinheiro para uma RTP, a convite de quem a quer destruir tal como é no curto prazo.... certamente q está a apostar em FUTUROS...

    Isto do quanto pior...melhor... prossegue um designio...

    ResponderEliminar
  6. O Dr.Relvas disse mesmo que quer uma RTP que seja, que não seja, que seja um fundo sem poço?

    :D

    ResponderEliminar