quinta-feira, dezembro 20, 2012

Já a minha avó dizia: “Não há nada como termos o nosso juizinho todo”


A ministra que faz uma reforma estrutural por semana foi ontem entrevistada na RTP. Quatro breves notas:
    1. Paula Teixeira da Cruz disse e repetiu que, com as reformas que levou a cabo, transformou a justiça. Adiante, reconheceu que essas mesmas reformas ainda não estão em vigor.

    2. No seu estilo muito peculiar, Teixeira da Cruz sustentou que o enorme agravamento da austeridade contido no Orçamento do Estado para 2013 se deve à circunstância de o Tribunal Constitucional ter declarado inconstitucionais normas do Orçamento de 2012. A ministra da Justiça ainda não sabe que o Tribunal Constitucional determinou que os efeitos desta declaração de inconstitucionalidade não se aplicaram à suspensão do pagamento dos subsídios de férias e de Natal relativos ao ano de 2012?

    3. Os funcionários públicos têm sido muito maltratados, na opinião da opinião da ministra da Justiça. Já alertou o Governo para isso?

    4. Paula Teixeira da Cruz insiste que acabou o tempo da impunidade e que ninguém está acima da lei. Esperemos que os seus colegas de Governo tomem boa nota disso.

3 comentários :

  1. UUUrghh uma Maga Patalogica loira.

    ResponderEliminar

  2. Reparem bem. A Reforma estrutural desta semana ? Reformou o seu visual.....Já há muita gente a perguntar, o que esta Sra. está bebendo ?

    ResponderEliminar


  3. Um HORROR, ver uma gaja destas em menistra da justissa.

    Uma coisa inqualificável...

    ResponderEliminar