1. Se me pedissem que indicasse um programa que represente o serviço público de televisão, é possível que a escolha recaísse no talkshow da tarde Sociedade Civil na RTP2, que, aliás, se farta de ganhar prémios. Não é um programa sobre política, mas há debate e ajuda as pessoas a esclarecerem-se. Os comissários do Dr. Relvas vão retirá-lo do ecrã.
2. Parece que o programa Estado de Graça dizia umas piadolas sobre as equivalências do Dr. Relvas. Não resistiu aos ventos de mudança.
2. Parece que o programa Estado de Graça dizia umas piadolas sobre as equivalências do Dr. Relvas. Não resistiu aos ventos de mudança.
Agora que escolas estão de férias, é um paraíso na minha zona - carros nem vê-los, oficinas fecharam -a GALP tem quebras na ordem 60/70; é muita obra feita da garotada.
ResponderEliminar1 kilometro e meio, entra-se num auto estrada ligado a toda Europa - deixou-se de dizer que em Portugal circula-se em carroças.
Tudo isto é coisa pouca
O que engraçado, não tem graça nenhuma, importa-se o petroleo a garnel, o mesmo práticamente
Do petroleo sai tudo
As energias renovaveis, foram enaltecidas pelo governo dos USA, foram esquecidas por esta gente.
Sem visão, sem estratégia e com os mesmos temas, renovados com empreendedores, tomar nota - EMPREENDEDORES de empreendimentos.
Vamos todos comer ao Casino Estoril.
Isto contado não tem graça.
Pirolito
Escrevi, aqui, em Junho que o desemprego em 2013, atingia os 20% fora os trabalhadores que trabalham na economia parela.
ResponderEliminarTudo isto somado, ficará num intervalo entre 23%& e os 25%, para 2013.
È obra deste governo e quem os dirige
Pirolito
Fiquei surpreendido por uma
ResponderEliminarfigurinha - dizer que ele não quer avacalhar a constituição - o resto já avacalhou tudo, no meu entender.
Os principos do estado novo -Salazar e o Carmona.
Meia palavra basta
Pirolito
ResponderEliminarE também se finou o "Câmara Clara"... desconheço os motivos mas era só o melhor programa cultural de tudo o que se vê por aí(canais abertos ou fechados)...
A Tv Marcelo, anunciou que troca o passos, deu uma sarrafada em Sua excelencia.
ResponderEliminarDaqui a uns dias, o mesmo Tv Marcelo, informará que SE deu uma cotevelada e emperrou-o pela escadaria do PBelém.
A telenovela prossiguirá com episódias na pª2ª feira.
A TV Marcelo é o Kacibe da Gabriela
Pirolito
ResponderEliminarLições de moral vindo de gentinha que apoiou um regime de amigalhaços entre 2005 a 2011,basta recordar o fim do Jornal Nacional da TVI e outras pressões feitas pelo fulano que fugiu para Paris. Tomem a medicamentação a vossa memória anda a falhar muito. Temos pena.
@ arrastadeira: o fim do Jornal Nacional ??? ahahahahah! Chamavas aquilo "jornal"? Que jornal é esse em que o único tema é um cidadão e a sua vida privada??? Só um facho do pior poderá considerar aquilo um "jornal"!
ResponderEliminarE de que outras pressões falas? Não concretizas nenhuma ou só tens essa calúnia como exemplo? Lições de moral? "Política de verdade e lições de moral" é a tua conversa salazarenta em que não apresentas 1 facto! 1!Quanto mais dois....
1. Câmara Clara (cultura);
ResponderEliminar2. Sociedade Civil (cidadania);
3. Estado de Graça (humor independente incómodo).
Há anos, o "Acontece".
Tudo o que possa contribuir para uma população mais culta, informada e participante, é eliminado sem dó nem piedade.
Bate certo com a estratégia: em vez de estado social/solidariedade, temos a jonet/caridade; em vez de cidadania, temos indigência.
Indigência? Sim.
"Jornal Nacional"? A sério?
No tempo do Sócrates, que como toda a gente sabe, personifica o Mal e é a causa de todos os infortúnios, algum jornalista/editor foi despedido?
O tal "Jornal Nacional" era um espaço de explanação de frustrações e patologias associadas, nunca uma fonte de informação com um mínimo de crédito. Era apenas um programinha onde a MMG se estendia à vontade para fazer uma terapia que só ela e o seu psicanalista poderão explicar.
Com o que é que ficamos?
"Preço Certo", o grau zero do humor rasca e do trocadilho rasteiro.
"A Decisão": um concurso indigente apresentado por um tipo porreiro que aceita tamnaha indignidade.
Programas da manhã e da tarde: a glorificação da coscuvilhice, do voyeurismo e do aproveitamento da desgraça alheia.
É o que há.
E també temos touradas no verão. À sexta feira.
O povão quer-se indigente, entretido, obediente e agradecido.
A bem da nação.
"Ninguém nos verá impor sacrifícios aos que mais precisam. Os que têm mais terão que ajudar os que têm menos."
ResponderEliminarQuem foi o aldrabão que disse isto
ResponderEliminarCABRÕES
FILHOS DUMA PUTA
ResponderEliminarFILHOS DA PUTA!
GRANDES CABRÕES...