• Rui Peres Jorge, Será que o tio Juncker deixou de gostar de nós?:
- ‘O ministro das Finanças não terá conseguido disfarçar a sua perplexidade com o que se passou no meio de tanta amizade. Assim se percebe que perante o embaraço que lhe criaram, tenha, cauteloso, optado por mostrar mais compreensão com a complexidade das decisões dos ministros que o atiraram ao chão, do que com a desilusão do seu próprio eleitorado.
Mas, ao contrário do que Vítor Gaspar e seus homólogos quiseram fazer parecer, este lamentável episódio expôs não a complexidade das negociações em si, mas antes a leviandade e arbitrariedade com que se negoceia em Bruxelas.’
A subserviencia de Passos e de Gaspar é coisa que já me enoja.
ResponderEliminarO primeiro é estupido e toda a vida foi subserviente a alguém, não era agora que ia aprender a ser autonomo.
O segundo porque têm os olhos postos num lugar ao sol dentro das instancias europeias , e não se importa de f***** um país inteiro para o conseguir.
Urge limpar estes dois sebos cancerigenos da atmosfera politica portuguesa, que se tornou irrespiravel.
De paso, podemos dar um valente chuto no rabo ao mula russa do relvas. Que vá para cabo verde , para angola, para o brasil, para o raio que o parta, desapareça e deixe de poluir o ar portugues.