Cobardes, são sempre todos que, mal surge uma pequena ameaça algures, vêm logo pedir a intervenção dos outros, que os outros vão para a guerra defender os seus interesses mesquinhos, os seus medos e sobretudo as suas enormes cobardias. Vimo-los aquando do Iraque e sempre que aqui na outra margem do Medeterrâneo surge um conflito interno de insegurança. Por experiencia própria constatei, e já o disse e discuti isso com o meu Comandnte de Unidade na guerra em Angola, que quase invariavelmente os oficiais mais "militaristas" e defensores da guerra, fugiam dela como o diabo da cruz e tudo faziam para estar longe dela e se nela entravam eram evidentes o medo e terror nas suas medidas e actuações. O canalha jmf é um desses cobardolas, forte palavroso no conforto e logo mal cheira a esturro forçam e empurram os outros para o perigo de morte em defesa dos seus bens e bem-estar confortável. O canalha saberá o motivo que levou Spoares a ir para a Cruz Vermelha? Uma pessoa da idade de Soares, perante um mal estar não vai para qualquer lado mas sim onde certamente tem o médico que acompanha normalmente o seu estado de saúde.O canalha jmf sabe isso perfeitamente, pos sí próprio certamente, e se não sabe bastava pensar um pouco. Mas não fez porque quis ser propositadamente mais um cobarde fascistoide. Já no caso do Iraque que o canalha defendia o envio de tropas (os outros, claro) e Soares desceu a Av.da Liberdade numa manif contra, o canalha travou uma discusão no jornal que dirigia com Soares e às tantas só chamava, já então "ancião" a Soares. Este, polidamente, mandou -o chamar ancião a outro pois a discusão era sobre a guerra e não sobre anciãos. jmf é um canalha que se vai refinando na canalhice á medida que se vai tornando redondo e rotundo, sinal de boa-vida e elevado conforto. A maneira como explora a ida ao hospital de um Homem de 88 anos, ainda por cima a quem deve poder falar em liberdade, é de uma baixeza e vilaneza inultapassável. Este jmf é verdadeiramente um verme desprezível.
Mario Soares é um cidadão como os outros e paga impostos. Como "ainda" vivemos em democracia, está no seu direito de recorrer a um hospital privado se tal lhe apetecer e se para tal tiver dinheiro. Não o vejo queixar-se de estar a pagar impostos para serviços que não vai usar. Já o imbecil do Soares dos Santos têm um pacemaker que, segundo o próprio, lhe saiu á borla ( não paga os impostos devidos portanto). Este tinha dinheiro para se ir tratar a um privado mas aida se vangloria de : -ter ido gastar ao erário público o que o imbecil podia perfeitamente pagar. - lhe ter saido a coisa á borla, portanto, admissão de que não paga impostos. Pena que com este o outro imbecil (jmf) não se preocupe.
ResponderEliminarJMF é o expoente máximo da escória das escórias.
Cobardes,
ResponderEliminarsão sempre todos que, mal surge uma pequena ameaça algures, vêm logo pedir a intervenção dos outros, que os outros vão para a guerra defender os seus interesses mesquinhos, os seus medos e sobretudo as suas enormes cobardias.
Vimo-los aquando do Iraque e sempre que aqui na outra margem do Medeterrâneo surge um conflito interno de insegurança.
Por experiencia própria constatei, e já o disse e discuti isso com o meu Comandnte de Unidade na guerra em Angola, que quase invariavelmente os oficiais mais "militaristas" e defensores da guerra, fugiam dela como o diabo da cruz e tudo faziam para estar longe dela e se nela entravam eram evidentes o medo e terror nas suas medidas e actuações.
O canalha jmf é um desses cobardolas, forte palavroso no conforto e logo mal cheira a esturro forçam e empurram os outros para o perigo de morte em defesa dos seus bens e bem-estar confortável.
O canalha saberá o motivo que levou Spoares a ir para a Cruz Vermelha? Uma pessoa da idade de Soares, perante um mal estar não vai para qualquer lado mas sim onde certamente tem o médico que acompanha normalmente o seu estado de saúde.O canalha jmf sabe isso perfeitamente, pos sí próprio certamente, e se não sabe bastava pensar um pouco. Mas não fez porque quis ser propositadamente mais um cobarde fascistoide.
Já no caso do Iraque que o canalha defendia o envio de tropas (os outros, claro) e Soares desceu a Av.da Liberdade numa manif contra, o canalha travou uma discusão no jornal que dirigia com Soares e às tantas só chamava, já então "ancião" a Soares. Este, polidamente, mandou -o chamar ancião a outro pois a discusão era sobre a guerra e não sobre anciãos.
jmf é um canalha que se vai refinando na canalhice á medida que se vai tornando redondo e rotundo, sinal de boa-vida e elevado conforto.
A maneira como explora a ida ao hospital de um Homem de 88 anos, ainda por cima a quem deve poder falar em liberdade, é de uma baixeza e vilaneza inultapassável.
Este jmf é verdadeiramente um verme desprezível.
JMF é realmente uma grande ratazana de esgoto!
ResponderEliminar.....mas há outros.....
AS MELHORAS, MÁRIO SOARES!!!
Quanto ao indivíduo fernandes, o currículo fala por ele.
ResponderEliminarQuanto ao Grande Pai Fundador, esperemos que dê cabo da gripe com a mesma força com que arrumou fascistas e comunas.
Aguenta-te, Soares, que a gente precisa de ti, agora como sempre.
SOARES É FIXE!
Mario Soares é um cidadão como os outros e paga impostos.
ResponderEliminarComo "ainda" vivemos em democracia, está no seu direito de recorrer a um hospital privado se tal lhe apetecer e se para tal tiver dinheiro.
Não o vejo queixar-se de estar a pagar impostos para serviços que não vai usar.
Já o imbecil do Soares dos Santos têm um pacemaker que, segundo o próprio, lhe saiu á borla ( não paga os impostos devidos portanto).
Este tinha dinheiro para se ir tratar a um privado mas aida se vangloria de :
-ter ido gastar ao erário público o que o imbecil podia perfeitamente pagar.
- lhe ter saido a coisa á borla, portanto, admissão de que não paga impostos.
Pena que com este o outro imbecil (jmf) não se preocupe.