segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Franquelim, o PCP e Cavaco


É, de facto, inadmissível que Franquelim Alves possa fazer parte de um governo da República. Por isso, faz todo o sentido que o PCP tenha apelado ao Presidente da República para que se recusasse a empossar Franquelim Alves. Mas, ironia das ironias, o Presidente da República é Aníbal Cavaco Silva. E Franquelim Alves tomou posse.

7 comentários :



  1. Pelo contrário, o franquelim está muito bem entre os seus: este "guverno" não passa de um bando de larápios e de canalhas!


    Finalmente temos um "guverno" do qual nenhum criminoso, nenhum pulha tem de se envergonhar. Um "guverno" que há-de ficar para a História como o mais indigno de sempre. A par do Prezidente mais cobarde de toda a República!

    ResponderEliminar


  2. Está lá a quadrilha já quase toda. Este executivo e esta presidência passarão à História como os Irmãos Metralha portugueses! Só falta é oferecerem-lhes uns uniformes às riscas horizontais pretas e brancas.


    Mas deixem estar, que quando abrir a época da "caça"...

    ResponderEliminar
  3. Trata-se da magistratura de influência... nada de mais.

    ResponderEliminar
  4. Ora, Ora!! Se Cavaco também tem 'amarras' ao SLN/BPN porque é que o Franquelim ,"uma pessoa profundamente ligada ao grupo SLN/BPN" não há-de também ir ao pote com mais profundidade?

    ResponderEliminar
  5. Encontraram um expediente para açaimar o contabilista - e como a vida está tão difícil... Pessoas como o senhor Franklim, convém que andem arreatados - e, já se vê, açaimados.

    Quase apostava que o seu recrutamento para o governo foi decidido naquele recente encontro entre Relvas e Loureiro.

    Aníbal Cavaco Silva agradece.

    Estamos bem entregues.

    Por falar em Miguel Relvas: sabem que este jagunço político foi alvo de uma moção de censura na Assembleia Municipal da câmara de Tomar? Nem se demitiu nem tem presidido à mesma nos últimos tempos.

    ResponderEliminar
  6. O sr. preeesidente é um homem leal e agradecido. E já se sabe que os amigos são para as ocasiões. Acho bem.

    ResponderEliminar
  7. Fernando Romano: Apostava e apostava bem. A "Tramoia" foi pensada no RIO DE JANEIRO ( Loureiro/RElvas/Luis Arnaut e mais alguns "negociantes"...
    Cavaco e Passos, apanhados de surpresa ? ou há mesmo uma estratégia, para branquear, devagar....devagarinho...estamos FUdaidos, se este povo não acorda.,,,,

    ResponderEliminar