quarta-feira, fevereiro 06, 2013

O menezismo pesca no Blasfémias


Evolução na continuidade: o deputado Amorim é o candidato escolhido por Menezes para dar continuidade à gestão do município mais endividado do país. Para que Menezes apresente um dream team à Câmara de Gaia, aguarda-se que João Miranda seja candidato à vice-presidência, Helena Matos candidata a vereadora da Cultura e o Zé Manel proposto para tutelar a imprensa regional.

8 comentários :




  1. Para quem é, bacalhau basta.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso acho que o PSD Gaia escolheu bem o candidato... era o que eles tinham de mais parecido com um barril de "binho do Porto"... Karago

    ResponderEliminar
  3. O município mais endividado do país? Só se Lisboa for Marrocos e não conte como Portugal ou então pensem que a capital pode gastar à grande e à francesa que não conta. Lol!

    ResponderEliminar
  4. Joana, já agora, podias dizer donde vem a herança da dívida de Lisboa!...

    ResponderEliminar
  5. Pois ó Joaninha, é que enquanto a dívida da CML (ai Santana, Santana....) tem vindo a descer, a de Gaia tem sido sempre a subir.
    Quanto ao candidato, bem, Deus se amercie dos gaienses.

    ResponderEliminar
  6. a dívida de Lisboa tem vindo sempre a descer? És um pandego. Esqueceste-te dos aeroportos e afins, que a Câmara sempre vai "vendendo". Deve ser dos ares que por aí se respiram, que afectam as meninges...
    Porque não pedes a independência?!

    ResponderEliminar


  7. Está visto que hoje deram soltura à caganeira...

    ResponderEliminar
  8. Fujam gaienses!!! Se este enxundias for eleito mais vale emigrar!!! Este cavalheiro veio da extrema direita nazi, todo o cuidado é pouco com este bicho infiltrado. Só destila ódio, é um gajo deveras perigoso!!!

    ResponderEliminar