Pode-se concordar ou discordar do que Helena Garrido escreve no
Jornal de Negócios (no “Elevador”), mas há coerência entre o que escreve e a “setinha para cima”. Já a mim me escapa a lógica de Ana Sá Lopes no
i (no “Semáforo”): por que razão é José Sócrates brindado com a luzinha amarela?
Socrates ainda causa muita urticária á direita e á esquerda.
ResponderEliminarSe chegar mesmo a ter acesso ás TVs, muito PSDzinho vai borrar as calcinhas com o que o ex-primeiro ministro possa revelar. Á esquerda, muita gente vai ser relembrada de que agiu em proveito politico e não em proveito do país.
Deixa-o poisar.
ResponderEliminarPois agora o PCP e o BE, vão explicar
aos trabalhadores que representam,porque era melhor o FMI, que o PEC IV.
As TV´s que recordem o debate na AR, aquando da discussão do dito PEC, relembrem o que disseram os lideres da dita esquerda.
E veremos a cara daqueles traidores.
Estão todos cagados, à direita e à esquerda!
ResponderEliminarSó mesmo uma personalidade como a de Sócrates pode gerar tanto amor e desamor. Pode ser que o ps, irreconhecível, acorde agora.
O regresso do grau zero da incompetência.
ResponderEliminarA obra e seus resultados falam por si.
O que vai valendo é a evidenciada sólida ética republicana.
Um verdadeiro exemplo de vida.
ResponderEliminar««Se chegar mesmo às TVs ..» Há dúvidas (?!) Se assim não fosse, algo de mais negro estaria a acontecer!!!!
Os trabalhadores da RTP, estão a vêr o "tu tu" ao Relvas e não gostam de vêr a sua empresa a afundar....Sócrates aceitando o desafio, vai desmontar muitos "sarilhos" e Paulo Ferreira
leva a RTP de novo às grandes audiências!!!!
ESte, é o momento ideal:- è primavera....a nossa não é arabe...
mas ela está para acontecer e não seria justo sem a clarificação de muita "trafulhice" inventada pelo
"COMPROMISSO HISTÓRICO PORTUGUÊS"
Sócrates, pode prestar um grande serviço à democracia e ao Partido Socialista!!!!Quem não deve não teme.....mas há por aí gente que começou a cheirar mau dos intestinos....4ª Feira como disse Maria João Rodrigues o País vai parar para ouvir a coragem de Sócrates. E quem não o quizer ouvir mude de canal, pode encontrar, " Um rapaz pequeno", uma velhinha, que já não diz coisa com coisa...ou ainda o "Martelo" que escreve com os dois pés....Estou com muita esperança, que vai ser muito importante.
eh pá, oh miguel, parece que não viste a capa do i! a classificação da sá lopes é coerente com essa capa.
ResponderEliminarA "Salopes" tem alergias de estimação. Comentadeira da antena 1, fazia parte do côro contra José Sócrates.
ResponderEliminarPorque deixou - segundo a própria - de fumar deve sentir carencias de nicotina e vá lá saber se do que mais...
Heterodoxos e hereges na cultura portuguesa são muitos - os que se opunham à rigorosa tradição dos livros e do pensamento oficial da ortodoxia cá da nossa terra. Sofreram muito com isso, a alguns custou-lhes a vida.
ResponderEliminarAs influências nas elites portuguesas de hoje das tradições ortodoxas judaico/cristãs são poderosas. Os judeus puniam os heteredoxos com a enermação: um dissidente judeu que fosse contra os livros sagrados era enermado - proibido de falar com outros judeus. Um exemplo foi o intelectual português, judeu, Uriel da Costa (e outros), que acabou por se suicidar. Este e outros escondidos dos manuais escolares.
José Sócrates foi, para mim, o primeiro Heterodoxo da política portuguesa e, por isso, toda a banditagem deste nosso País quere-o enermado - proibido de falar com os portugueses, pela heresia de ter ambicionado por um Portugal liberto das tradições mais reacionárias e bolorentas, que entravaram ao longo dos séculos o nosso desenvolvimento e modernização, abastardando o nosso pensamento e a nossa cultura e a nossa história.
NO comentário e análise políticos pululam ex-governantes e ex-líderes partidários. Mas a José Sócrates querem-no enermado.
É por isso que admiro este ex-Primeiro Ministro, que considero o mais esclarecido e inspirado dos últimos 190 anos - lançou o desassossego e angústia nos bandos de direita e nos bandos de esquerda da vida política e cultural portuguesas.
Se Sócrates vai ter um espaço na RTP, só desejo que não deixe de ser ele mesmo, de não ter papas na língua, que seja agressivo e contundente - e não me dececione com palavras mansas e paninhos quentes. Seria o seu fim.
Façam chegar-lhe esta mensagem. Obrigadinho.