José Sócrates afirmou ontem que todos os partidos políticos com assento na Assembleia da República apoiaram o aumento dos vencimentos dos funcionários públicos em 2009. Ricardo Costa, a comentar na SIC-N a entrevista que parou o país, afirmou ter dúvidas que a Manuela Ferreira Leite, então presidente do PSD, tivesse estado de acordo com esse aumento. Vale a pena avivar a memória do director do Expresso. De facto, a Dr.ª Manuela apoiou o aumento dos vencimentos dos funcionários públicos. E fê-lo no seguintes termos:
- “Concordo com essa proposta porque considero que é inevitável porque há vários anos que os funcionários públicos não têm um cêntimo de aumento.”
O Ricardo Costa sofre de grave amnésia. Ontem, nos comentários sobre a entrevista de Sócrates, deu várias provas disso.
ResponderEliminarhttp://www.tsf.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=1122836
ResponderEliminarO Ricardo Costa está pior do que um escarro.
ResponderEliminarÉ inaquerditavel como um comentados politico não tenha estas coisas de memoria?? como é possivel?!? não sabe não comente.. por estas e outras eu não tomo de bom as openioes destes ditos comentadores áte tenho NOJO de os ouvir
ResponderEliminarO Ricardo......ta é empregado do Balsemão Lencastre...lencaster é outra gente.
ResponderEliminarO emprego está difícel
Isto explica tudo.
ResponderEliminarPrimeiro, aquele que é considerado o pior politico da história pelos direitolas, pelos amigos do Mefistófeles(Louçã, e pelos amigos do Avô Boca Doce(Jerónimo)diz o que se passou. Logo o Ricardo Conta Histórias Deturpadas tenta reescrever a história. Mas, há uma prova na rádio do ressabiado Baldaia. Nada como fazê-la desaparecer para poder continuar a história deles. Finalmente aparece um dos direitolas, que sai daquele "saco de gatos" (PSD), e dispara contra os antigos amigos.
Próprio de gente sem moral, mas que normalmente aparece como gente honesta. Estes palhaços, ainda não perceberam que quem é honesto não precisa de o dizer, pois é reconhecido.
N.B.- Não me esqueci da "avó Manela". Não lhe reconheço capacidades para a recordar, pois faz-me lembrar o Morto de Belém, e isso provoca-me nojo.
Como é possivel lutar contra esta gente? Mentem com todos os dentes que têm, fazem desaparecer informação, inventam, reescrevem e alteram, sem que ninguém lhes atire á cara?
ResponderEliminarEsse Ricardo Costa merecia um programa de comentário inteirinho a desmontar a hipócrisia e a criadagem que vai naquela cabecinha.
Tudo bem que a vida tá dificl, jornalistas desempregados é ao pontapé, mas caramba...Um minimo de decoro, se não quer concordar não concorde, mas não é preciso mentir para fazermos valer os nossos argumentos.
Como é possível lutar contra esta gente?. Pois criando uns média cidadãos que não esteja em mãos do grande capital, mas não partidários. De todas maneiras a blogosfera portuguesa é muito activa e contra-arresta um tanto a versão da realidade do governo e os seus apoios.
ResponderEliminarComo é possível lutar contra esta gente?. Criando média cidadãos independentes do grande capital, e não partidistas. De todas as maneiras a blogosfera portuguesa é muito viva, e contra-arresta em certa forma a recreação da realidade que tenta impor o governo e os seus apoios, ou será melhor dizer os apoios e o seu governo.
ResponderEliminar