sexta-feira, abril 12, 2013

"Finalmente o nome passava a corresponder à coisa"

Augusto Santos Silva no Facebook:
    '1. Na nova composição do Governo, o ministro que trata do desenvolvimento regional ocupar-se-á também da comunicação social.
    2. Ora aqui está uma ideia inovadora sobre a coerência das funções governamentais. Está bem visto, sim senhor: às 9h o ministro falará com o presidente da Associação de Municípios, às 9h15 já meditará sobre o serviço público de televisão, às 9h30 consultará quadros e gráficos sobre a alocação dos próximos fundos europeus, às 9h45 preocupar-se-á com o futuro das rádios locais e às 9h55 despachará financiamentos de PME's.
    3. Como parece que ainda vai haver outra remodelação, apresto-me a sugerir futuras combinações, porque esta linha promissora tem de ser mais explorada.
    4. Por exemplo, ministro do ensino superior, do comércio e da proteção civil. Crato saberá dar conta disso, não? Ou então ministro da saúde, do emprego, das comunidades portuguesas e do mar? Qualquer dos dois Macedos brilhará aí, não?
    5. E sempre se resolvia o problema do "chamem-me Álvaro": ficava só ministro, sem mais nada. Finalmente o nome passava a corresponder à coisa.'

3 comentários :

  1. O Guedes no ppd/psd é pau para toda o obra..recebe dos 3

    ResponderEliminar
  2. A rapaziada da trapalhice e dos mentirosos sem eira nem beira e não ficamos por aqui

    Zé àguas

    ResponderEliminar
  3. No zé Boné1 - a choldra das FUNDAÇÕES em que todas dão lucro em milhares de euros mensal

    http://www.portugal.gov.pt/media/522892/censo_fundacoes_anexo1.pdf

    O saloio de montecarrapacho

    ResponderEliminar