O cooptado juiz Vitor Manuel Gomes compensa, de certa forma, a excentricidade da sua mulher, a famigerada Procuradora da República, cujo nome, para já, me dispenso de indicar.
O que ele tem de sonso, tem ela de imprevisível...
"A decisão do Tribunal Constitucional sobre o orçamento não cria somente um grande problema ao Governo (o que seria o menos), mas também ao País (o que é bem mais complicado)."
Só cria um problema ao pais se continuarmos a deixar os mesmos imbecis no poder. E se novos problemas vier a criar, que seja para TODOS e não os "judeus" dos tempos modernos em Portugal : reformados e pensionistas. Há gente muito egoista e invejosa : não podem vêr ninguém melhor, em vez de exigirem o avançar para quem está atrás, exigem sempre o recuo de quem vai á frente. Não vai longe assim Portugal, não vai mesmo.
E qual é em verdade o "grande problema" que "a decisão do Tribunal Constitucional sobre o Orçamento" cria ao País, terá Vital Moreira a suprema latosa de o enunciar por extenso?
Dos do PSD só um esteve em grande: Pedro Machete. Este sobrenome diz-me qualquer coisa... Será filho do outro?
ResponderEliminarHá um erro crasso no esquema: se os juizes são cooptados, não são indicados por ninguém!
ResponderEliminarCaro Fernando Romano, é filho.
ResponderEliminar
ResponderEliminarO cooptado juiz Vitor Manuel Gomes compensa, de certa forma, a excentricidade da sua mulher, a famigerada Procuradora da República, cujo nome, para já, me dispenso de indicar.
O que ele tem de sonso, tem ela de imprevisível...
Belo par.
Meus amigos, não vale a pena prolongar mais a agonia deste DESGOVERNO. Desliguem a máquina por favor. DÊEM UMA ALEGRIA AO POVO!
ResponderEliminara infografia é do Diário de Notícias
ResponderEliminar"A decisão do Tribunal Constitucional sobre o orçamento não cria somente um grande problema ao Governo (o que seria o menos), mas também ao País (o que é bem mais complicado)."
ResponderEliminarVital Moreira in "Causa Nostra"
Miguel: Vou acrescentar a informação. Obrigado.
ResponderEliminarSó cria um problema ao pais se continuarmos a deixar os mesmos imbecis no poder.
ResponderEliminarE se novos problemas vier a criar, que seja para TODOS e não os "judeus" dos tempos modernos em Portugal : reformados e pensionistas.
Há gente muito egoista e invejosa : não podem vêr ninguém melhor, em vez de exigirem o avançar para quem está atrás, exigem sempre o recuo de quem vai á frente.
Não vai longe assim Portugal, não vai mesmo.
ResponderEliminarE qual é em verdade o "grande problema" que "a decisão do Tribunal Constitucional sobre o Orçamento" cria ao País, terá Vital Moreira a suprema latosa de o enunciar por extenso?
Estamos ansiosamente à sua espera, Professor.