domingo, maio 12, 2013

Auto-retrato de uma mãe falhada

O Miguel já abordou as implicações políticas do problema da deputada do CDS.
Mas a verdade é que sempre sai mais em conta confessar a incompetência como mãe e educadora nas páginas de um jornal do que no psicólogo.

4 comentários :

  1. Uma vergonha. Para ela, para os filhos, para a familia dela, enfim, esta tipa é um desastre como ser humano.
    Mas ela não têm culpa, coitadinha.
    A familia que lhe tivesse dado uma educação decente.
    Assim, não só é a própria mal educada como ainda faz gala de mostrar que está a dar a mesma má educação que teve aos filhos.
    Os pais desta merdas deviam ter sido esterilizados.
    Da mesma forma , devia a menina ter sido esterilizada, para não produzir a prole vergonhosa de que, ainda por cima, se parece orgulhar.

    ResponderEliminar
  2. Este leitão (sem ofensa para os leitões, muito mais inteligentes)não tem uma ideia que se aproveite. Nem ideias, nem discurso, nem cara, nem corpo, nota zero em tudo. Tristemente ridícula, ainda acha que tem graça. E quando refere que tem 2 anos de Direito e mais 2 não sei de quê, achará que são todos tão burros que não percebem que tem apenas o 12º ano? Só um tolo casa com isto e ainda por cima lhe faz filhos - coisa que os comuns mortais não fariam nem numa noite de tempestade, com uma saca enfiada na cabeça. Bom, pelos menos estragou-se só uma casa.

    ResponderEliminar
  3. é bem feito. andam sempre a lamber estes jornais de merda. não vivem no mundo global? leiam o new yorker! inês das quantas? menos!!!!

    ResponderEliminar
  4. Só agora reparei na foto publicada...não sofrerá a senhora de sindroma de down? Sem ofensa para os que sofrem desta doença, mas ia jurar que aquele esgar...

    ResponderEliminar