sexta-feira, maio 10, 2013

Da série "Frases que impõem respeito" [795]

Se [o corte retroactvo nas pensões] avançar cai o Governo de certeza absoluta, porque o ministro Paulo Portas não tem outra solução senão ir-se embora. Há uma crise política, logo não será este Governo a aplicar essa medida.
        Manuela Ferreira Leite, justificando que isso decorre do facto de Paulo Portas ter dito “solenemente que a retirada de rendimentos aos pensionistas era uma fronteira que não poderia ultrapassar, quando o que estava em causa era um corte de 3,5%”, pelo que coloca a pergunta que se impõe: “Então não pode ultrapassar com 3,5% e já pode com 10%?

5 comentários :

  1. Isso aconteceria SE Paulo Portas não fosse uma alforreca( como uma das "arrastadeiras" deste (des)governo, um dia apelidou o suposta primeiro ministro).

    ResponderEliminar
  2. O Paulinho deve ter entrado em retiro. Hoje, dado que o que aconteceu na AR colide decididamente com as suas anteriores declarações, nem o contactou ou tentou ( normalmente quando tentam, dizem).Hoje viu-se bem como a comunicação social está domesticada... O importante foi/é o SLP-FCP...

    ResponderEliminar

  3. O que se está a passar, só é estranho para alguns. Portas/Passos, são água do mesmo rio....Sendo Cavaco o "barqueiro " e já não tendo mais nada a perder, vai tentar salvar este PSD/PP, do "Afugamento autarquico" que se avizinha.

    Qual será o "TRUQUE" ? / Psd/CDS, ou seja Passos/Portas/Gaspar, vão ser remodelados e darão lugar a um governo dos mesmos partidos, que a partir de Julho, terão não só a mão, mas as duas mãos de Cavaco, para tentar entreter os eleitores até à eleições autarquicas,evitando assim um terramoto avassalador nas casas do Psd//Cds, e Dando algum tempo a Cavaco para preparar a sua saída com alguma dignidade.

    NB: Entretanto o INDECOROSO Carlos Amorim, já deu o mote...

    Ontem foi o dia da Europa, desta Europa de lideres nomeados pelo poder Financeiro Mundial, os BARROSOS a fazer de lideres da Europa e Passos/gaspar/portas, em Portugal a fazer o "servicinho" que lhes foi solicitado, derrotando o PEC IV, que era demasiado penalizante para o Povo....Pois...
    Barroso, também afirmou um dia que a austeridade tinha que acabar, e no dia seguinte, a Sra. Merkel ou o poder que o nomeou, obrigou-o a desdizer.....E foi o que aconteceu.
    E não foi pouco...

    ResponderEliminar
  4. Paulo Portas é dez vezes pior do que Passos. Esse ao menos não esconde ao que vêm e acredita piamente no que Gaspar lhe enfia pela goela abaixo.Coitadinho, a cabeça não lhe dá para mais.
    É um imbecil.
    Já Portas sabe bem que o caminho seguido não leva a lado nenhum mas tenta fazer de nós todos parvos enquanto mete ao bolso o mais que puder, antes de se pirar para as ilhas caimão.
    Passos é o idiota da vila, Portas é o verdadeiro corrupto, maquiavélico e completamente desprovido de principios.
    Chamar a este lixo da sociedade um politico hábil é fazer dos eleitores estupidos.
    Se alguém ainda está a pensar votar neste merdas só pode ser alguém como o próprio : uma completa merda.

    ResponderEliminar

  5. Eu vou admitir que ERREI ao escrever "Afugamento" para dar exemplo, aos membros deste gang que nos governa, a assumir que ERRARAM ESTRONDOSAMENTE, e por isso as medidas que desejam tomar...que os levará, ao verdadeiro AFOGAMENTO!!!!!
    Bom domingo, com muito sol

    ResponderEliminar