![]() |
Expresso, 4.5.2013 |
A vida não está fácil para o mestre em Direito do Desporto Reboredo Seara. O Tribunal da Relação de Lisboa julgou improcedente o seu recurso, continuando ele impedido de se candidatar à Câmara de Lisboa.
Seria de esperar que Reboredo Seara continuasse a gozar as férias de Verão, atendendo ao que disse, no mês passado, ao Expresso (notícia reproduzida em cima). Mas as últimas informações dão conta de que o candidato a candidato está “determinado a fazer-se à estrada e lançar já a candidatura” (ou coisa assim). É bom não esquecer que Reboredo Seara vem do mundo do futebol, onde o lema é: “O que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira.”
Como ele é porventura, daltónico, o cartão vermelho que lhe foi apresentado pelo Tribunal, parece-lhe verde e , como tal, continua em campanha ou , como alguém disse , a oferecer-se como o cordeiro do sacrifício a fim de chegar a Deputado Europeu.
ResponderEliminaro reboredo meteu uma cunha ao tribunal para ser rejeitado e não correr a humilhação eleitoral que lisboa lhe destina. o tacho já está garantido em bruxelas e portanto é melhor nem falar disso. já a pin-up é paga para isso mesmo, dar à perna e entreter a laranjada.
ResponderEliminarNão se conhece uma actividade profissional.....é comentador - pagará impostos? - perguntar não ofende
ResponderEliminarZé aperta o cinto