O Dr. Portas olha para as sondagens e só pode tirar a conclusão de que a sofreguidão de se alçar ao poleiro redundou num negócio ruinoso. Precisa, por isso, de se distanciar, depressa e em força, do PSD e, em particular, da política de “ir além da troika”, relativamente à qual, no essencial, nunca se opôs. O requerimento do CDS a questionar Vítor Gaspar sobre os motivos por que nunca acerta nas previsões (ou seja, fica sempre aquém das metas fixadas) tem tudo a ver com isto.
Mas a forma como o fez significa que Paulo Portas subiu a parada: depois de ter mandado pedir o afastamento do anão da Horta Seca, instruiu o seu grupo parlamentar para que exigisse a cabeça do n.º 2 do Governo.
A resposta de Gaspar às perguntas dos deputados do CDS revela que as suas “condições anímicas” já tiveram melhores dias e que a desorientação na capoeira se acentuou. Só o ministro Maduro, cristão novo, ainda não percebeu que o problema está em São Bento.
Os boys deste governo são mesmo palermas.
ResponderEliminarEntão não é que uma gaja qualquer mandou um mail para o MEC a gozar por causa dos exames e os gajos responderam???
Isto está tudo doido.
https://docs.google.com/file/d/1eA16NneMxV7DvpoExJiQ2-KubYW6TvTjEaWT1nzLu-xyeCpKx-yW8cDEAqcmiNuHoKvpUcNtFQ9yVOLv/edit?usp=sharing