Hoje, na Assembleia da República, um deputado do PSD, António Rodrigues, procurando defender Rui Machete, que escreveu numa carta enviada à comissão parlamentar de inquérito ao BPN que nunca tinha tido acções da SLN/BPN, disse que o ministro dos Negócios Estrangeiros não mentiu, mas apenas escreveu uma “inverdade”. Sempre é um avanço relativamente à tese da incorrecção factual.
Até as palavras perderam os significados , no entendimento destes sem vergonha, incultos.O Machete não mentiu, disse apenas uma "inverdade"."Irrevogável"=que não volta atrás ( mas afinal, Portas entendeu que era voltar atrás).Fui renovar a minha declaração de incapacidade 'permanente' de 80% e os senhores doutores(óbviamente ao serviço do poder) disseram-me que permanente, - segundo a nova legislação baseada em "conceitos médicos que eu não ía entender" - não significava 'definitivo'.Assim sendo, baixaram-me a incapacidade de 80 para 25%. Milagre, mas não de Fátima!
ResponderEliminarAdenda ao comentário anterior: fui renovar uma declaração de algo permanente, porque assim obriga a lei!O meu entendimento era e é outro, como é evidente.
ResponderEliminarum tipo que diz inverdades é um inverdadoso?
ResponderEliminarCom gente desta "envergadura" no poder, não percebo realmente porque este país ainda não está a ferro e fogo.
ResponderEliminarSe tivesse a minha vida desfeita por esta gente já tinha pegado numa pistola.Não merecem sequer o ar que respiram.