quarta-feira, novembro 27, 2013

Contributo para avaliar os efeitos do chumbo do PEC IV


      Ajuda do FMI “será bem-vinda”.

Zapatero revela em livro que foi pressionado para que a Espanha aceitasse um resgate internacional. Recusou. Hoje diz que com um resgate o país levaria várias décadas a sair da crise.

7 comentários :

  1. Ah pois, o Zapatero! Esse é outro perigoso Socratista que também recusou o "paraíso na terra" que o FMI proporcionaria aos espanhóis, tal como está a proporcionar aos portugueses. Visão e clarividência tiveram o passos e a sua corja.

    ResponderEliminar
  2. Nâo sei para que andam os vivuvos do PEC IV a citar Zapatero. O Dr. Soares, que anda agora em voga, deu uma entrevista há meses, dizendo que foi ele (claro tudo neste País passa por ele!) que foi a S. Bento obrigar Sócrates a aceitar o resgate. QUal é então o vosso ponto?

    ResponderEliminar
  3. Frses que importam: Zeinl Bava em entevista ao EL Pais:
    "Sacrifícios em Portugal começam a dar resultados"
    Em entrevista ao El País, o presidente-executivo da PT e Oi, Zeinal Bava, disse acreditar que em Portugal “houve muitos sacrifícios”, mas que as medidas “começaram a dar resultados”, aproximando-se “um novo ciclo”.

    ResponderEliminar


  4. A msma conversa idiota de sempre desmentida pela realidade...infelizmente.

    ResponderEliminar
  5. Resultados do Bava, são os resultados das politicas do desgoverno: mais desemprego, mais divida,deficit na mesma....Grande central de propaganda!

    ResponderEliminar
  6. Ora ora, agora o Bava já não serve? Há 2 anos andava d braço dado com Sócrates, e aí tudo corria bem, agora que o Bava disse uma verdade incómda para a turminha Socretina aí o Bava é um traste. Cuidem-se!

    ResponderEliminar



  7. Ó M.Almeida, já te disse, VAI LEVAR NA PEIDA!

    ResponderEliminar