Quando Pedro Lomba assassinou em directo Joaquim Pais Jorge, a ladina Miss Swaps veio a público sustentar que a documentação relativa à proposta de contratos de swap por parte do seu ajudante era “forjada” e fez uma participação ao Ministério Público.
O Ministério Público investigou e concluiu que os documentos não foram forjados e que “Joaquim Pais Jorge esteve presente em pelo menos duas reuniões de apresentação da proposta de contratos swaps”. Tendo a Miss Swaps a seu lado o secretário de Estado e dispondo da documentação, poderemos concluir que a ministra das Finanças voltou a mentir quando se fez desentendida para fazer a participação ao Ministério Público. E agora?
E agora? Lá virá, se necessário, o animal de Belém com a lenga-lenga de que “O primeiro-ministro deu-me a garantia absoluta que sobre a Dra. Maria Luís Albuquerque não pesa qualquer coisa menos correcta. Esta foi uma garantia absoluta que recebi do senhor primeiro-ministro.”
ResponderEliminarOu seja, no pasa nada, é tudo boa gente e etc.
Puta que os pariu!!!
Esta canalha funciona assim desde sempre: lançar boatos, suspeições,calúnias. MENTIR, MENTIR,MENTIR é o seu lema. (Felizmente que , de vez em quando, a Justiça funciona e destapa-lhes a careca).
ResponderEliminar
ResponderEliminarE agora?
.
Nada...
Agora??? Agora vai promovida a vice primeira-ministra uma vez que tem um alvará de mentirosa "equivalente" ao Portas e quase ao nível do Miguel Relvas! Num governo que utiliza a mentira com forma de governar, mentir é currículo em vez de cadastro!
ResponderEliminarSilva Lopes ao programa "Olhos nos Olhos": O grande responsável pela nacionalização do BPN e das SWAPS foi Teixeira dos Santos.
ResponderEliminarOh abrantes, mas quer tapar os olhos a quem?
Isto é mais ao menos como aquele sujeito que no outro dia assaltou o café e que agora solicitou ao tribunal indeminização porque foi atingido pelos que ele assaltou.
O PS fez a porcaria e agora quer à força toda lixar a Ministra das Finanças, conseguindo com a ajuda de um comunicação social literalmente vendida à esquerda (nem sei porquê!!!!) virar a história do avesso.
Mais decoro precisa-se por parte dos socialistas
Boa tarde,
ResponderEliminarÉ triste que esta gente continue impune e nós é que estamos no banco dos réus a ser julgados e a cumprir a pena. É triste que num Pais de Doutores,Engenheiros e outros que tais, cheios de cursos e formações, Portugal se arraste na lama para o abismo, se calhar não passam disso mesmo cursos e formações, porque ética, princípios, experiência de vida não fazem parte da formação que complementa o nosso percurso de vida.
É triste.
Carla Almeida