Este excepcional João Galamba tiraria o sono à capangada desgovernativa se acaso lhe restasse uma réstea de responsabilidade,ela e mais a múmia belenense a quem os asseclas fazedores de golpes de Estado afastam destas realidades ou proibem-lhe um pio que seja. Se mais esta loira alegada das finanças vai à AR responder aos representantes do povo e nem responde nem esclarece,pergunto,que raio de papel é o dela perante um mutismo que além de anti democrático é insultuoso?Depois do "show"de hoje,se tivesse um assomo de brio e de dignidade,demitia-se "irrevogavelmemnte"!E como o Gspar,redigia uma carta aberta ao povo,explicando a atitude.
O papel da ministra neste momento é o de ramalhete. Tal como o quadro do menino da lágrima, que quer ser decorativo mas só consegue fazer-nos desviar o olhar em asco. Esta ministra é o autentico menino da lágrima deste governo.
Este excepcional João Galamba tiraria o sono à capangada desgovernativa se acaso lhe restasse uma réstea de responsabilidade,ela e mais a múmia belenense a quem os asseclas fazedores de golpes de Estado afastam destas realidades ou proibem-lhe um pio que seja.
ResponderEliminarSe mais esta loira alegada das finanças vai à AR responder aos representantes do povo e nem responde nem esclarece,pergunto,que raio de papel é o dela perante um mutismo que além de anti democrático é insultuoso?Depois do "show"de hoje,se tivesse um assomo de brio e de dignidade,demitia-se "irrevogavelmemnte"!E como o Gspar,redigia uma carta aberta ao povo,explicando a atitude.
ResponderEliminarGalamba no seu melhor!
O papel da ministra neste momento é o de ramalhete.
ResponderEliminarTal como o quadro do menino da lágrima, que quer ser decorativo mas só consegue fazer-nos desviar o olhar em asco.
Esta ministra é o autentico menino da lágrima deste governo.