Mas os Lombas também beneficiam de preciosas ajudas externas, e só não as aproveitam se andarem muito distraídos. E tais ajudas não são mesmo de desprezar, quando oferecidas por um ilustre "socialista", catedrático de Coimbra, deputado europeu e antigo juiz do TC. Aliás, a sua ajuda não é só ao governo, os seus "colegas" juízes do TC (que frequentemente o citam) também podem beneficiar destes seus novos argumentos para que não declarem inconstitucional a lei dos cortes de pensões. Mas o que mais impressiona é a oportunidade com que Vital Moreira vem contrariar a posição oficial do partido que representa (ver no blog Causa Nossa "Um pouco mais de prudência, sff"). Democracia interna do PS é isto?! Mas que grande viveiro de Carrilhos me saiu este PS!
"O que é que os Lombas andam lá a fazer?" Ora, a mamar à nossa conta, pois que mais? Ah!, e a fazer tristes figuras, para o que, ainda à nossa custa, são muito (mal) bem pagos.
Fosga-se não há memória de tanta incompetencia junta. É o que dá meter meninos betinhos e de cabelo sebento á frente dos grupos de aconselhamento juridico deste governo. Cheio de nota, mas educação e inteligencia, nem ve-las...
Mas os Lombas também beneficiam de preciosas ajudas externas, e só não as aproveitam se andarem muito distraídos.
ResponderEliminarE tais ajudas não são mesmo de desprezar, quando oferecidas por um ilustre "socialista", catedrático de Coimbra, deputado europeu e antigo juiz do TC.
Aliás, a sua ajuda não é só ao governo, os seus "colegas" juízes do TC (que frequentemente o citam) também podem beneficiar destes seus novos argumentos para que não declarem inconstitucional a lei dos cortes de pensões.
Mas o que mais impressiona é a oportunidade com que Vital Moreira vem contrariar a posição oficial do partido que representa (ver no blog Causa Nossa "Um pouco mais de prudência, sff").
Democracia interna do PS é isto?!
Mas que grande viveiro de Carrilhos me saiu este PS!
"O que é que os Lombas andam lá a fazer?"
ResponderEliminarOra, a mamar à nossa conta, pois que mais? Ah!, e a fazer tristes figuras, para o que, ainda à nossa custa, são muito (mal) bem pagos.
Fosga-se não há memória de tanta incompetencia junta.
ResponderEliminarÉ o que dá meter meninos betinhos e de cabelo sebento á frente dos grupos de aconselhamento juridico deste governo.
Cheio de nota, mas educação e inteligencia, nem ve-las...