Os órgãos do Partido Socialista, da base ao topo, deviam agendar uma reunião para ver este vídeo (e ouvir...). A intervenção de Francisco Assis fica na história do nosso parlamento.
Muito obrigado Miguel. A intervenção de Pedro Silva Pereira é histórica e um orgulho para qualquer Socialista. Custa, dói… observar os líderes daquela oposição. A coligação negativa foi (é) uma nódoa que envergonha e enoja a nossa Democracia. Não há volta a dar. Por mais défices, dívidas, troikas, reformas, crescimento, mercados, investimentos e… eu sei lá, o futuro da sociedade ( europeia, americana, chinesa, indiana… abexim) ou será justo e fraterno ou … não será.
Excelente post! Como diz Fernando Romano, isto deveris constituir uma "biblia" para o PS.É, de facto, um momento histórico de denúncia das intenções duvidosas da oposição da altura. Tem, até, um "toque" premonitório...
Os órgãos do Partido Socialista, da base ao topo, deviam agendar uma reunião para ver este vídeo (e ouvir...). A intervenção de Francisco Assis fica na história do nosso parlamento.
ResponderEliminar"Alcácer-Quibir". Mesmo na moleirinha!
Muito obrigado Miguel.
ResponderEliminarA intervenção de Pedro Silva Pereira é histórica e um orgulho para qualquer Socialista.
Custa, dói… observar os líderes daquela oposição. A coligação negativa foi (é) uma nódoa que envergonha e enoja a nossa Democracia.
Não há volta a dar. Por mais défices, dívidas, troikas, reformas, crescimento, mercados, investimentos e… eu sei lá, o futuro da sociedade ( europeia, americana, chinesa, indiana… abexim) ou será justo e fraterno ou … não será.
Ângelo
ResponderEliminarEstamos a poucos dias desse "facto histórico", diz o Irrevogável filho da puta.
ResponderEliminarExcelente post! Como diz Fernando Romano, isto deveris constituir uma "biblia" para o PS.É, de facto, um momento histórico de denúncia das intenções duvidosas da oposição da altura. Tem, até, um "toque" premonitório...