sábado, dezembro 07, 2013

Cerimónias fúnebres de Mandela


Passos Coelho garante representação de Portugal ao mais alto nível. Afinal, é ao mais baixo nível.

11 comentários :

  1. Isto de saír para fora dá dinheiro...ajudas de custos.

    Resta de saber o total da comitiva

    Obra de Deus


    Zé da Adega

    ResponderEliminar
  2. Desejo que os milhares de concidadãos que labutam na RAS,reservem a tal "deputação"a recepção que este bando de delinquentes merece,para que e finalmente, desmarquem o País das votações de vergonha pro-apartheid e pro-manutenção da prisão de Mandela ordenadas pelo actual "okupa"de Belém.É que se fossem capazes de um assomo de dignidade,reconheciam com verdade e publicamente as afrontas e deixavam-se de "deputações"hipócritas.

    ResponderEliminar
  3. Um camaleão vai representar Portugal! Porque não vai a Presidente da Assembleia da República, a 2ªfigura do Estado?

    ResponderEliminar

  4. Vergonhoso é termos de aturar uma cambada de socráticos ressabiados que deturpam os factos conforme lhes convém mas se tiverem um pouco de vergonha na cara leiam os documentos oficiais e talvez percebam de vez a posição de Portugal. Já agora o chamado "ocupa" de Belém está nesse local por escolha da maioria dos Portugueses em eleições livres e justas por muito que custe à socratagem.

    ResponderEliminar
  5. Cavaco encavaca-nos a todos quando quer limpar-se daquilo que disse e fez há anos atrás. Acabei de o ver na TV e apeteceu-me enfiar-lhe uma fatia de bolo-rei na boca até que se engasgasse quando o ouço dizer, entre outras baboseiras :
    "Penso que o nosso embaixador seguiu aquilo que era a prática portuguesa, que era recusar a luta armada...".
    Oh meu Deus, o Embaixador agiu sem obedecer às recomendações/ordens do Governo da época cujo chefe era Cavaco Silva? Além do mais, não era a luta armada que estava em causa mas sim a libertação de um preso político. Este Cavaco mete-me asco.

    ResponderEliminar
  6. "...maioria dos Portugueses".

    Sabes mais anedotas, tu?

    ResponderEliminar
  7. Claro "Anónimo" ele era contra a LUTA ARMADA!!!...A "resposta" que ele deu, foi com a mesma RAIVA com que o fez na "resposta" à Ações da SLN/BPN. «« Ainda não nasceu homem mais sério que ele »»
    Olhe anónimo P/F , vá vêr se estou na esquina aí ao seu lado...
    Mais vale Ser "Sócrático" do que como v/ é CAVAQUISTA....

    ResponderEliminar
  8. E agora ainda vão passear à nossa custa e a rir-se de nós, como ultimamente fazem. Eram quase todos pro, mas como já passou muito tempo, faz de conta que eram contra. Que seita!

    ana

    ResponderEliminar
  9. "Vergonhoso é termos de aturar uma cambada de socráticos ressabiados"

    Só aqui vem quem quer. Além disso os socráticos, ressabiados ou não, não te pesam no bolso. Já o gangue do bpn, de que provavelmente farás parte - e se não for desse doutro gangue será -pesa muito no meu bolso, cambada de ladrões.

    ana

    ResponderEliminar
  10. O papa viagens é um surfista do melhor...

    Conviria que alguém lembrasse lá quem é este bolo rei

    ResponderEliminar