quarta-feira, dezembro 11, 2013

"E se a abstenção elegesse cadeiras vazias?"

7 comentários :



  1. Rui Rio e Aguiar Branco fazem uma bela parelha. Até nas corridas de carros...

    ResponderEliminar
  2. Como é que pessoas como estas são políticos e com responsabilidades governativas? Que nojo... Isto tem de levar uma volta, de facto, o pior é saber como!?!?!?

    ResponderEliminar
  3. é a nova fórmula eleitoral de sucesso testada no porto, chama-se rui, uma espécie de independente de direita e quer fazer consensos com a esquerda. já enganaram a socialeirada tripeira e agora preparam-se para enganar o país.

    ResponderEliminar
  4. O que não faz sentido é termos uma AR eleita por pouco mais de 50% dos eleitores. Concordo que os VOTOS BRANCOS deveriam ter uma expressão no número de lugares da AR. Talvez fosse a maneira dos partidos passarem a falar verdade e a tratar do que verdadeiramente interessa aos portugueses. De qualquer modo não concordo com o voto imposto.
    MT

    ResponderEliminar
  5. Se a abstenção elegesse cadeiras vazias era dar azo aos calöes a continuarem sem nada fazer.
    Ainda mais num país onde a abstençäo é à partida 10% por via de falta de actualizaçäo dos cadernos eleitorais!

    Quem deveria eleger cadeiras vazias deveriam ser os votos EM BRANCO! Porque quem vota em branco vai lá, com esforço, exercitar o seu dever cívico, e merece bem mais consideraçäo que o bando de imbecis que ficam em casa ou a rosnar contra tudo e todos nos bancos de café.

    ResponderEliminar


  6. E as abstenções nas votações dos conselhos de administração de empresas e bancos, implicariam menos administradores e vogais? Ou rasgar algumas páginas dos Relatórios de Atividade e Contas? Tanta demagogia tola à solta...

    ResponderEliminar