domingo, dezembro 01, 2013

O moço que teve de chamar estúpido ao povo português
para Passos Coelho o recrutar para o seu inner circle

"Há alturas em que me convenço que as pessoas à minha volta não são particularmente brilhantes"

      “(…) Estudos com alguma qualidade mostram que a correlação entre o coeficiente médio de inteligência num país e o seu produto per capita ou crescimento económico nas últimas décadas é extraordinariamente elevada. Hong Kong ilustra bem a relação estreita entre inteligência e crescimento. Portugal não é excepção.”

Quem fala assim não é gago”, terá pensado o alegado primeiro-ministro, que mal se alçou a São Bento tratou de o recrutar para seu assessor político. Depois, numa carreira sempre em ascensão, foi investido nas funções de ajudante e, por estes dias, tornou-se muito popular em Atenas. E até vê com enorme agrado que lhe chamem “alemão”.

12 comentários :

  1. Em pose de ginasta atarracado, e no meio de tanta "girl", o Maçães mais parece o "Bond", Bruno Maçães Bond, espião ao serviço do "protetorado" de Paulinho Portas.

    ResponderEliminar
  2. é bom que o Mação saiba que todo o ser humano sem excepção se têm sempre em mais alta conta do que os seus pares no que diz respeito á inteligencia.É da natureza humana e dos livros de psicologia também.
    Mação não é mais inteligente que o cidadão português médio, mas mais tapado será certamente.
    Já as pessoas verdadeiramente inteligencias têm o bom senso de não emitir imbecilidades narcisistas e ficarem calados, mesmo que considerem todos á sua volta estupidos.Claramente não é o caso deste Mação.

    ResponderEliminar

  3. O medíocre escolhe o medíocre que, por sua vez, escolhe outro medíocre e assim sucessivamente. É uma questão de sobrevivência.
    A meu ver tudo isso explica a mediocridade da maior parte daqueles que nos governam e a incontida voragem de, na pobre linguagem do PM, "irem ao pote".

    ResponderEliminar
  4. Neste (des)Governo é só "Maçães" pôdres (alemãs).

    ResponderEliminar
  5. A dupla M & M (Maçães e Maduro) é responsável por alguns dos discursos de antologia de Pedro Passos Coelho. Se investigassem... Ui, que radicais!

    ResponderEliminar
  6. Maçaneta (El Punheta)terça dez. 03, 12:36:00 da tarde


    CREDO!

    Que galeria de horrores COLOSSAL!

    ResponderEliminar
  7. Militante nº 1 do "Aurora Dourada (Portugal).

    ResponderEliminar
  8. http://www.independent.co.uk/news/uk/politics/boris-johnson-fails-to-give-any-correct-answers-when-ambushed-with-iq-test-live-on-air-8980365.html devem ser primos

    ResponderEliminar
  9. Nem se trata de ser ou não ser brilhante é muito pior que isso!Uma percentagem extremamente elevada dos portugueses, muitos deles em cargos de chefia, tem problemas mentais.

    ResponderEliminar
  10. É este o "burro" do Times??
    Coitado dele... do burro tá claro.

    ResponderEliminar
  11. não se pode oferecer o cérebro dele à ciencia?
    se não aceitarem só o cérebro, o resto tambem pode ir junto

    ResponderEliminar
  12. A dupla M& M não é Morgado (Miguel) e Maçães (Bruno)? É que também fizeram com cada um... Há quem diga que o grande fã da prosa deles é o boçal do Rui Ba(p)tista...

    ResponderEliminar