Tal como aconteceu no ano passado, Cavaco Silva muniu-se, segundo a célebre fonte de Belém, de pareceres para fazer a sua análise custo-benefício da Lei do Orçamento do Estado para 2014. Tendo certamente os contribuintes suportado as despesas com estes pareceres, porque é que Cavaco Silva não os divulga, até para procurar dar força à sua decisão de não suscitar a fiscalização da Lei do Orçamento do Estado para 2014?
Que raio de Democracia é a nossa onde os políticos que nos governam não nos prestam contas? Cavaco tem que mostrar esses pareceres , quem os fez e quanto custaram. Realmente, como os 'tugas' são mansos , estes canalhas fazem o que querem e ainda lhes sobra tempo para organizar a vidinha!
ResponderEliminarOs pareceres são dados à medida do cliente.
ResponderEliminarpareceres são luvas jurídicas para ólear a máquina decisória e facilitar um resultado favorável a quem paga, portanto o preço é segredo e a fundamentação dos bitaites é reservada.
ResponderEliminarComo diz o anónimo das 10,31, que raio de Democracia é a nossa onde os políticos não nos prestam contas!!?? Isto é, se controlarem os órgãos de comunicação social e transformando-a em manipulação social podem fazer tudo, como se vê pela amostra junta. Para mim, o grande problema que nos nossos dias se coloca à Democracia resulta do controle da comunicação social pelos grandes grupos económicos que a usam a seu belo prazer e nos seus interesses, controlando inclusive a classe politica através desse instrumento poderoso. Boa ano de 2014, se conseguirem, claro!
ResponderEliminar
ResponderEliminarComo é que este gajo tem a lata de pedir estes "Pareceres" depois dos "lindos resultados" que tiveram os que pediu no ano passado???!
E como é que este fantoche continua em Belém depois de tantas vergonhas??
MAS QUE RAIO DE POVO SOMOS NÓS?