Partilhado por Luís Monteiro
Quando se pensa que o alegado primeiro-ministro já bateu no fundo, ele empenha-se, com um sorriso trocista, em mostrar que é capaz de ir mais longe:
- «Claro que, dois anos depois, é natural que alguma medida mais que se tenha de tomar acabe por ter um efeito redobrado em quem já fez tantos sacrifícios. Nós sabemos que é assim. Quando se começa a levar alguma pancada, as primeiras que podem ser as mais fortes não são necessariamente as que doem mais.»
Enfim, um sádico, para não o qualificar de outra forma.
ResponderEliminarPena não lhe calhar, também a ele, uma palmada ou duas, mas estas, dadas pelo mike tyson directamente nas fuças.
ResponderEliminarEsta declaração é própria de um rematado psicopata que devia ser internado.No universo nazi,tem total cabimento.Claro que não tenho a veleidade de ver esta pérola fascista nem difundida nem devidamente comentada em nenhuma comunicação social.
ResponderEliminarMas ninguém será capaz de dar com um cacete na cabeça deste alarve eo mande para o inferno?
ResponderEliminarUm tiro, por amor de deus, um tiro naqueles cornos, por amor de deus.
ResponderEliminarIsto está a atingir limites ridiculos. Ou esta gente se vai embora pelo seu pé ou não há-de faltar muito para ir a tiro. E não vão deixar saudades nenhumas.
ResponderEliminar“Será mais fácil fazer aliança com uma direita que, entretanto, se terá livrado da tentação neoliberal que hoje marca claramente a actual maioria”
ResponderEliminarFrancisco Assis, cabeça de lista do PS às eleições europeias.
http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/francisco_assis_defende_coligacao_a_direita.html
João.
Bardamerda para esses e outros rapazolas. - mentirosos, aldrabões e tudo o mais
ResponderEliminarParece que estou a ouvi-lo - que íamos explorar as minas de Aljustrel e todos os estudos indiciaram uma mina de ouro.
Aonde é que está o resultado dessas promessas? DESEMPREGO À JORNA,SEM QUALQUER GARANTIA.
Zé da Adega
Juntamente com o papá que está em Belém este completa a dupla de maiores badamecos nojentos e mentirosos compulsivos que este país alguma vez viu parir.
ResponderEliminarGustavo Rodrigues
A linguagem destes senhoritos é o sinal de que as instituições políticas da Nação foram assaltadas por gente carroceira e sem o mínimo respeito pelos portugueses.
ResponderEliminarOh João, o Assis disse alguma mentira? Se alguma coisa fez foi deixar entender que enquanto a tralha neo liberal de passos coelho controlar o PSD, o PS nunca entrará em coligação convosco. A mim, afirmações dessas só me deixam é mais descansado.A si devem deixa-lo borradinho das calças, pois não volta a vêr o tacho tão cedo.
ResponderEliminar