terça-feira, fevereiro 04, 2014

Christie’s cancela la venta de los ‘mirós’ propiedad de Portugal

El País: “[Christie’s] deja, de rebote, al Gobierno portugués, en una dudosa posición ante el mundo artístico.”

6 comentários :



  1. Semelhante trapalhada cobre o país de vergonha.

    ResponderEliminar


  2. Acho exatamente o mesmo...e mostra bem a falta de cultura que grassa por aí...

    ResponderEliminar
  3. Mesmo com a permissão de venda pelo tribunal, e assumindo o prejuízo dos gastos que já fez e de que não será ressarcida, a Christie's preocupou-se mais com o seu bom nome do que o governo com o bom nome do País. Chegámos a isto...

    ResponderEliminar
  4. A vergonha de ter um idiota, ignorante e incompetente como primeiro ministro, torna estas pequenas vergonhas risíveiis e consequentes.

    ResponderEliminar
  5. Eu não me importaria que vendessem os quadros fosse de que maneira fosse se resolvem de vez (justiça incluída... ) o caso BPN!
    Estou a ver que terei que escrever uma nota sobre o assunto para deixar ao meu neto, para, lá para o ano 2034, saber o que foi ( não como foi...)esta trafulhice e a sua investigação. Mas por outro lado tenho uma leve suspeita que assim que o Oliv. e Costa bater as botas, o caso fica resolvido, ele apanha com as culpas todas, dá uma amnésia seletiva nos outros players e nós, contribuintes, continuamos a pagar. Também há uma forte hipótese deste governo mudar o nome do caso - como tem feito a tantas coisas - e assim ser mais fácil dissolve-lo.

    ResponderEliminar
  6. Depois do charme de Paulo Portas o PP de Rajoy toma agora conhecimento deste desvario. Que ideia farão os nuestros hermanos desta cambada que nos governa?

    ResponderEliminar