Hoje, no debate quinzenal, Passos Coelho afirmou: “Eu, como gestor, sempre me dei bem com a avaliação do desempenho.” A imagem acima comprova-o. Só não se percebe por que o terrível Ângelo ainda não conseguiu parar de rir desde que ouviu estas palavras do seu gestor instantâneo.
ResponderEliminarÉ preciso ter lata!
Um ignorante, um vigarista, um despudorado a lançar atoardas destas sem se rir dele próprio?
Está tudo dito: Só não se percebe por que o terrível Ângelo ainda não conseguiu parar de rir desde que ouviu estas palavras do seu gestor instantâneo.
ResponderEliminarO Terrível Ângelo, inventor da "Intentona dos Pregos", é um social-democrata, não é um liberal. E também não é parvo. Quanto ao Ilídio da Colep, ficou cansado de produzir latas e latinhas. Agora creio que dirige uma Fundação (da Colep). Deve precisar de alguém para "calibrar" a isenção de impostos.
ResponderEliminarClaro que terá as portas escancaradas, sobretudo se trouxer consigo o escancarar das portas do orçamento público, onde senhores como este Pinho gostam de comer á grande.
ResponderEliminarOs gestores dão-se sempre bem com a avaliação do desempenho. Quem normalmente se lixa com ela são os trabalhadores.
ResponderEliminarEsse gajo é um aldrabão - o rapazola fazia avaliação a ele próprio.
ResponderEliminarNuma empresa não estava mais que 2 meses, lhes garanto e sei o que estou a dizer.
Pirolito