Um tal Fernando Costa que se tomou de amores por Bernardino Soares não é caso único. Num blogue que suponho ser da área laranja, há quem note o mesmo em Beja. Conta-se aqui que aqueles que perseguiram o Marcelo de “barba de Marx” e o levaram a esconder-se nos “telhados de Beja” “são hoje os aliados do PSD/Beja”.
Em Beja, a amizade entre vermelhos e laranjas é enternecedora...
ResponderEliminarAliados estratégicos e desde há muito.
ResponderEliminarAliás, não fora o PC e o PPC não estaria agora a governar, nem a troika a mandar.
Beja é aquele sítio onde o Pulido Valente se esqueceu de comemorar o 25 de Abril não é?
ResponderEliminarPSD é aquele partido com quem o PS tem passado códigos laborais, três PEC e uma intervenção da tróica, verdad?
E os amores do também desejado Assis com o PSD, para fazer um Bloco Central, e o também já declarado pelo CDS-PP para pensar antes no arco da governação? Ou por o homem ser formado em filosofia ignora o que os conceitos querem dizer e o que se quer dizer quando se diz o que diz?
ResponderEliminarWTF?
ResponderEliminarNão vejo nada de mal, sinceramente.
O Pulido Valente nunca se esqueceu de comemorar o 25 de Abril em Beja.
ResponderEliminarSe a máquina boateira do PSD é o que é, a do PCP não lhe fica atrás.
Afinidades...
Que fascistas neguem o direito de um partido defender as suas póprias ideias e políticas e caminhos para a sociedade é como o outro,
ResponderEliminaragora que seja um partido socialista, a insitir na anti-democrática tese de que BE e PCP só podem discutir o país nos exactos termos dos PEC e dos resgates acordados é completamente paradoxal.
na viagem democrática onde o PS acantona o PCP e o BE estes dois partido podem escolher se vão de carroça ou de bicicleta. Não podem é decidir o destino da viagem.
Pulido Valente não se queceu de comemorar. Optou foi por não comemorar. Também já foi com a das mãe às costas, numa viagem.
ResponderEliminarE depois nessa lógica, demagoga dos socialistas, em Loures o PCP convidou o PS a arcar com pelouros. O PS é que o não quis fazer, de contrário seriam muito possivelmente os PS que estavam na vereação.
ResponderEliminar«Les "bons" esprits se rencontrent»...
ResponderEliminarLes "beaux" esprits se rencontrent...
Onde as boas almas se encontram é na relaxação e atropelo dos direitos laborais e na baixa do IRC para as grandes empresas, aí é que se joga o grande jogo das amizades verdadeiras e com impacto real, não é no acompanhamento do alargamento do cemitério de Loures ou de beja
ResponderEliminarNos idos de 1975 o PCP metia medo aos Pepedês de então, r tinham razão para subir aos telhados mais altos.
ResponderEliminarHoje, quando os Pepedês/PSD sabem que o PCP nunca chegará ao poder através de eleições, acabam ambos por se aliar contra o PS, o partido da democracia.
Cunhal nunca votaria ao lado do PSD para derrubar um governo PS. Os grandes espíritos escasseiam hoje em dia.
Evaristo recorre também ao argumentário fascista dos que exigem governar de acordo com a sua concepção única.
ResponderEliminarO drama do PS é que os seus militontes nem se apercebem da tremenda senda antidemocrática que perseguem com esse tipo de argumentação.
Eliminam da discussão quem vê os problemas do país de um modo Outro. BE e PCP não têm o direito de pensar política de maneira diferente, mas apenas dentro da camisa de onze varas em que Maastricht a moeda única e o o tratado de Lisboa nos enfiaram.
PCP e BE podem discutir política, mas só dentro da Nova Ordem dos PEC e arranjos da tróica impostos por PS, PSD e CDS-PP.
Aliás, é bem curioso que Assis apele ao Bloco Central - o que não é ingénuo na boca de um licenciado em filosofia -, como aliás já antes apelou ao CDS-PP, e não haja no aqui nestre epicentro socialista um único comentário a essas afirmações. N
ResponderEliminarSe calhar, não gostando, preferem assobiar, para o lado, mas quer se queria quer não, no PS são os assises que piam sempre mais alto quando se trata de abichar os lugares e o poder.
ResponderEliminarCamaradas,
vocemecês podem pensar tudo à vossa vontade! O Euro, a Eura, o Más Triste e tudo o que quiserem. Ninguém vo-lo proíbe, nem ninguém vos leva a mal (mesmo fora do Carnaval...)!
O pobrema é que isso hoje em dia já não interessa para nada, intendem?
ò autor: então eu já tinha dito isso? E mandar-te para a grande puta que te pariu,já tinha mandado? Também? Então vai!
ResponderEliminar