Paulo Portas esteve na Comissão Parlamentar de Acompanhamento do Memorando no dia 14 de Fevereiro. Vale a pena ver a intervenção de Pedro Marques (vídeo), que o questionou sobre a insustentabilidade do ajustamento até agora produzido na economia portuguesa.
Tal como noutras ocasiões,fica-se com água na boca,por não nos ser dado ouvir a resposta do "irrevogável"à arrasadora intervenção do deputado,brilhante,Pedro Marques,se bem que não seja difícil antever as "generalidades e culatras"que o alegado vice-primeiro ministro deve ter debitado na matéria!
ResponderEliminarVi num directo da SIC N essa perfomance do Paulo Portas na AR, e, para além do Pedro Marques do PS, quero destacar também o nome do deputado Miguel Tiago, do PCP. Não por missão (até porque nunca o tinha visto a brilhar per se), mas porque naquele dia ficou perfeitamente à mostra o vazio de que é feito o novo discurso do governo PSD/CDS. Por um longo período, o vice ouviu das boas perante o agitar das deputadas do CDS presentes, que foram em auxílio do Querido Líder. Aliás, o deputado comunista assinalou e bem esse incómodo perante o olhar atento e observador de Vieira da Silva que presidia.* Na resposta, ouviu-se um amachucado Paulinho balbucionar um qualquer *dernier cri* mediático de quem não sabia o que fazer.
ResponderEliminar* A propósito: há diferenças notórias na forma de dirigir os trabalhos em comissão dos deputados da oposição se comparados com o Fernando Negrão e mesmo com o + fleumático José de Matos Correia, ambos do PSD.