Capa da Visão |
Vale muito a pena ler esta extensa e bem fundamentada reportagem da Visão. Tantos nomes conhecidos — dos que costumam atirar-nos à cara que vivemos acima das nossas possibilidades.
PS — Não é objecto da reportagem, mas fica-se com uma ideia do motivo por que Marco António Costa quis fazer de Gaia “a pequena Londres do Mediterrâneo” (sic) e acabou por transformar o concelho numa Detroit da Península Ibérica.
Que trio de horrores.
ResponderEliminarSerá que os portugueses ainda precisam de mais evidências para perceber quem é esta gente?
ResponderEliminarEsta gente é a antiga União Nacional. Abram os olhos, PORRA!
e quem tem uma quinta em Baião no valor de 1,5 milhões de euros, recentemente inaugurada?;
ResponderEliminare quem é o pai da menina que tem um apartamento na Foz no valor de 300 mil euros?
e que terrenos foram vendidos em Gaia, no anterior mandato, e posteriormente revendidos com um lucro de 6 vezes?
o bom, o mau e o violão
ResponderEliminarDetroit da Peninsula Ibérica amigo? Está a falar do que Sócrates fez a Portugal? Uma verdadeira Detroit da Peninsula Ibérica. O que cont Gaia. Um dia saberemos se sub-Detroit liderada pelo socialista COsta, lIsboa, como estará após anos de gestão despesista. Saberemos um dia e se Deus quiser as pessoas entenderão aí oq ue são os socialistas a governar: dinehiro dos outros até acabar . Depois entrega-se a bancarrota para os outros tomarem conta. Foi e sempre será assim.
ResponderEliminarolha o jorge costa, secretário de estado do barroso em part-time (ao mesmo tempo que continuava a fazer negócios chorudos com a sua imobiliária)...
ResponderEliminar