sexta-feira, março 21, 2014

A confissão de Passos Coelho:
o cenário de sustentabilidade da dívida
não cumpre o tratado orçamental



O vídeo reproduz uma passagem de uma intervenção de Passos Coelho no debate de preparação do Conselho Europeu, antontem na Assembleia da República. Vê-se o alegado primeiro-ministro a admitir que o cenário de sustentabilidade da dívida não cumpre o tratado orçamental. Ora, se não cumpre, serve exactamente para quê? Para impor a agenda da direita que visa desmantelar o Estado social, descapitalizar a segurança social, intensificar a precariedade laboral e esmagar os salários.

Vale a pena ver a confissão de Passos Coelho.

4 comentários :

  1. o gajo não faz ideia alguma sobre nada, debita palavras que decorou de uns papéis que lhe deram para ler, que ele não percebeu e que o gaspar não lhe explicou, porque tamém não percebia. não gostam, corram com o gajo à tomatada ou aguentem e na próxima votem num melhor, o que vai ser difícil. acho que usam todos a mesma laca para blindar o pensamento.

    ResponderEliminar
  2. Passos Coelho está órfão, não admira pois que ande a esbracejar no mar revolto de S. Bento. Falta-lhe o "doutor" Relvas, seu alter-ego. Falta-lhe a ratazana que anda a passear pela cordilheira do Rif argelino, ali no Magrebe, onde nasceu o Camus. Alguem sabe porque é que o Vice-ministro de Passos Coelho anda afastado da política? Ou foi Passos quem o empandeirou para a oposição não começar a perguntar pela famosa "Reforma do Estado" idealizada por aquele ex-jornalista? Este Governo vive os dias a pensar nos gambuzinos. Nada os preocupa terem conduzido este país à bancarrota, à falência e ao inferno de Dante.

    ResponderEliminar
  3. Este cabrão nem sequer percebe o sentido do que diz, nem sequer percebe que se entalou neste discurso.
    Como é possivel que um inimputavel destes tenha chegado a primeiro ministro de portugal?!
    E implementar um teste de QI minimo para considerar alguém apto á função, não seria de bom senso? É que metade da bancada do PSD e do CDS iam logo parar ao desemprego.

    ResponderEliminar
  4. A confissão do PM que o PS votou favoravelmente....

    ResponderEliminar