sábado, março 29, 2014

«A dívida é hoje um enorme problema
porque, desde Maio de 2010,
a zona euro deixou de adoptar as políticas keynesianas»

Hoje no Público

9 comentários :



  1. João Galamba é "incómodo" para a direita...é um economista sabedor, informado e frontal...todos os "defeitos" que a direita não tolera.

    ResponderEliminar
  2. Ó Galamba, mas porque perdes tu tempo com este jmt cujo jogo sujo é o oportunismo descarado de escalar notoriedade usando o truque do ataque fulanizado a quem tem ideias e ganha ouvidos no povo.
    Não te lembras como ele, o oportunista-exibicionista jmt, fez o mesmo com provocações a Sócrates para depois se vangloriar da imediata ascenção dentro dos media onde actualmente serve os homens do pote junto do qual anda de gatas a lamber no chão as migalhas que os seus donos deixam cair de propósito para lhe emporcalharem a língua.
    Não percebes que o objectivo alvo do oportunista é precisamente mostrar-se para exibir-se e nunca para travar uma discussão séria, fundamentada, muito menos sobre economia de que não pesca uma alforreca.
    Ao indivíduo sem qualidades não resta outro método de subir na vida senão jogar mão do oportunismo-exibicionista.
    Em tempo de crise aparecem como chusmas de pulgas, ratos, raposas, hienas e outras espécies semelhantes armados em talentos parasitários,isto é, em cavalgar o talento dos outros.
    Muitos dos programas televisivos que pululam nas tv não passam precisamente de dar voz a esse tipo de gente.

    ResponderEliminar
  3. O JMT, igual a si próprio : demagógico , com um cheirinho de fascizante, uma pitada da arrogancia dos que estão bem na vida,e a ingenuidade própria dos estupidos.
    Um claro exemplo do que é o PSD de hoje em dia.
    JMT diz-se insatisfeito com este governo, diz-se discordante do PSD actual. Não vejo porquê nem razão para isso : o pensamento e a forma de olhar para a realidade são exactamente os mesmos.Este sabe é esconder o que verdadeiramente pensa melhor.

    ResponderEliminar
  4. E perde o senhor tempo a responder a este tavares....

    ResponderEliminar
  5. O futuro lider so PS.So help us god.

    ResponderEliminar
  6. A João-Miguel-Cretinização da Opinião.
    Um cretino é sempre um cretino, mais ainda se for um oportunista.

    ResponderEliminar
  7. Concordo inteiramente com o comentário do José Neves.

    O João Galamba nem precisava de se justificar face ao idiota do JMT.

    É dar pérolas a porcos.

    O João Galamba vale por aquilo que é e pelo que faz e nem deve entrar em polémicas estéreis com os seus "amiguinhos" de direita... ficando mesmo agarotado sem necessidade.

    ResponderEliminar
  8. Atenção ao que João Galamba dizia aquando dos PECs, a forma como justificava a austeridade e a percepção de inevitabilidade que tinha na altura.

    ResponderEliminar
  9. O João Galamba perde tempo a explicar economia a este cavalo. Esse "arrevesado trauliteiro de direita" tem um QI muito baixo, para perceber coisas para além do razoável. Não forces o moço de recados Galamba.

    ResponderEliminar