sexta-feira, março 14, 2014

A metodologia do kiss no Sol a pôr-se

O pequeno grande arquitecto já não é o que era. Com a cabeça já só no monte alentejano, parece não arranjar forma de fazer um haircut ao contrato com a Newshold. Mas, mesmo na pré-reforma, faz questão de deixar, como hoje acontece, as suas impressões digitais nos sensaborões linguados semanais: «Há que repensar o tipo de barreiras montadas para definir os 'perímetros de segurança' das manifestações. As grades metálicas usadas, além de não protegerem nada, podem transformar-se em perigosíssimas armas de arremesso. No caso desta manifestação, o essencial era evitar a possibilidade de confrontos (…). E, para isso, as barreiras teriam de ser suficientemente intransponíveis (por exemplo, rolos de arame farpado) (…).» É a metodologia do kissKeep it simple, short and stupid»): ponham os manifestantes em campos de concentração.

7 comentários :

  1. De facto, só um tipo muito alienado se lembraria de dissertar sobre tal matéria.

    ResponderEliminar
  2. Que amostra tão labrega de neo nazi é esse pequeno arquitecto, só arquitecta disparates...devia era ser feito colocado dentro desse arame farpado nos campos alentejanos no meio de uma manada de gado bravo...como gosta tanto de arame farpado para os outros, merecia era provar dele...Estropício!M

    ResponderEliminar
  3. Nada "mal alembrado",obstáculos a sério tipo "cavalos de friza" ou "concertinas"em arame farpado,isto é claro, tudo coberto pela observação e pelo fogo,assim reza a doutrina.Logo,"bora"com a mobilização de umas "SA"com camisas laranja por uma questão de originalidade,porque as confraternizações entre lados barricados,cheira à farta a compadrios indesejáveis.

    ResponderEliminar
  4. Mas que grande mentecapto !

    ResponderEliminar
  5. Bom trabalho. Não só pelo texto, mas também pela foto inserida. Em minha opinião esta peça jornalística merecia o "Prémio Guantánamo", instituído pelo "cow-boy" George Bush.

    ResponderEliminar
  6. Cada vez mais está visível o tipo de inimputáveis perigosos que a direita dos interesses lançou às canelas do Sócrates para promover aquelas campanhas negras.

    ResponderEliminar
  7. Arame farpado pelo cu acimasegunda mar. 17, 02:55:00 da tarde



    antonio jose saraiva ? quem é ?

    ResponderEliminar